O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?
- Velha Guarda
Re: O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?
apmed2000 escreveu:Sinceramente, nem sei por quê existe Bravo, Palio e Mille...![]()
Se você quer um carro popular vai de UNO.![]()
Se quer um hatch vai de Punto.![]()
Se quer um sedan vai de Línea.![]()
E, se quer um SUV vai de Freemont.![]()
E, seja feliz.
Esse é 'Fietero" mesmo. Até a bandeira da Itália no avatar.

- Piloto de Kart de feriado
DSaM escreveu:eu gosto de prata... mas diante da mesmice dos carros, estava procurando outra cor... talvez um branco ou vermelho.
Porem como os colegas falaram ai... diante de uma oportunidade dessas eu estou fechando com esse punto seminovo... porque vai ser difícil encontrar outro igual... por um valor tão em conta.
Ele tem até o aerofólio esportivo... mudar nele, só colocar uma mascara negra mesmo... e estará perfeito.
cARA, PELO AMOR DE DEUS.. pega esse punto0 hahaha, por mim !!!! por nos !!! hahah
abraco
Vai Corinthians!!!
Como bem disseram anteriormente, lá no inicio, Palio será sempre Palio e nao pode ser comparado com o Punto! O Punto é um carro bem mais refinado, feito e projetado para ser um esportivo mais acessivel ao publico apreciador da categoria, excelente ergonomia e espaço interno e sem contar que é um carro assinado pelo mesmo projetista da Ferrari! Só isso, já deixa o Punto beeeeem na frente de um Palio! È como comparar carro conceito com popular! Nao tem comparação! A questao de opcionais a mais ou a menos nao influenciará na reputação do carro, apenas irá proporcionar mais comforto ao motorista e só! Se vc sai na rua com seu Punto limpinho, encerado, todo bonitão, todo mundo olha, no sinal, no estacionamento...è um carro que chama a atenção! Se vc sair num Palio, quem vai olhar? Esse modelo novo, muita gente vai olhar por que é novo e tudo que é novidade chama a atençao, mas depois de uns 3 meses, ninguem vai olhar mais! O pessoal vai olhar e dizer: "Puxa, carro bonito esse da Fiat, é novo?" Quando responder, que é um Palio, a pessaoa já desanima: "Ah tá! Um Palio"
E assim sempre será! Quem quer estilo, tem que procurar o que é acessivel a poucos e uma certa exclusividade! Essa é minha opiniao!
E assim sempre será! Quem quer estilo, tem que procurar o que é acessivel a poucos e uma certa exclusividade! Essa é minha opiniao!
- Piloto de Atari
o painel está igual do punto
- Usuário Banido
o painel esta igual, mas fiz um teste no fds, achei bem inferior, nao acho que deveria nem existir este topico... o novo palio eh bonitinho e etc.. mas eh um palio.. por dentro eh todo de plastico e pequeno
Vai Corinthians!!!
apmed2000 escreveu:Sinceramente, nem sei por quê existe Bravo, Palio e Mille...![]()
Se você quer um carro popular vai de UNO.![]()
Se quer um hatch vai de Punto.![]()
Se quer um sedan vai de Línea.![]()
E, se quer um SUV vai de Freemont.![]()
E, seja feliz.
acho o linea o uno e o freemont horriveis.
O bravo é bem bonito e talvez para um publico mais conservador do que o punto do punto. o Palio é um carro popular completinho
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
E ai galera....
quando comprei meu Punto, estavam lançando o novo Palio.
Cheguei a ficar em dúvida, principalmente ao ler a matéria do Palio na quatro rodas.
Porém no dia que fui pegar o Punto na concessionária, tive a oportunidade de ver o novo Palio.
E como já falaram aqui...bonito, moderno...porém o acabamento deixa a desejar...Depois de andar com o Punto você nem pensa mais no Palio.
Sem comparações!
quando comprei meu Punto, estavam lançando o novo Palio.
Cheguei a ficar em dúvida, principalmente ao ler a matéria do Palio na quatro rodas.
Porém no dia que fui pegar o Punto na concessionária, tive a oportunidade de ver o novo Palio.
E como já falaram aqui...bonito, moderno...porém o acabamento deixa a desejar...Depois de andar com o Punto você nem pensa mais no Palio.
Sem comparações!
- Piloto de Atari
Anderson Ursulino escreveu:O palio sport ta show de bola, pela que e um Palio![]()
Pois é, sofri na pele essa canibalização.
Tava com a venda do meu Punto praticamente fechada (só não fechei pq era um sábado).
Daí anunciaram a chegada do Palio e o comprador desistiu para pegar um Palio Sporting.
Como eu odeio o Palio novo!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Estive hoje na concessionária Fiat e vi o novo Palio e gostei do que vi... mas quem tem um Punto não compra esse novo Palio.
Esse novo Palio é para quem já tem um old Palio, Uno, Celta, old Fiesta, Corsa, Clio, etc. Neste caso sim é uma evolução.

Esse novo Palio é para quem já tem um old Palio, Uno, Celta, old Fiesta, Corsa, Clio, etc. Neste caso sim é uma evolução.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."