Lente do farol de milha quebrado
Lente do farol de milha quebrado
Olá pessoal na minha última viagem,a lente do farol de milha do carro quebrou e então dei uma olhada no Mercado Livre tem essa lente.Queria saber se nas autorizadas eles vendem essa lente separada do conjunto do farol todo.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Lente do farol de milha quebrado
Vendem nao. E ainda cobram o absurdo valor superior a 200 reais + mao de obra.
o meu aconteceu a mesma coisa..
vc acha no mercado livre a lente por 25 reais + frete e perde um domingo pra instalar direitinho.. ou vai nessas lojas de peças e comprar a milha separada.. paguei 50 mireis numa milha original instalada. foi 20 minutos de serviço
o meu aconteceu a mesma coisa..
vc acha no mercado livre a lente por 25 reais + frete e perde um domingo pra instalar direitinho.. ou vai nessas lojas de peças e comprar a milha separada.. paguei 50 mireis numa milha original instalada. foi 20 minutos de serviço
- Piloto de Autorama
Eu comprei a minha no Mercado Livre. Paguei R$ 22,90 já com o frete incluso.
Vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-idea-_JM
Eu mesmo troquei, levou mais ou menos 1 hora. Colei a lente nova com cola de sapateiro e vedei por fora com Brascoved.(Vc pode usar silicone tb).
Abraços!
Vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-idea-_JM
Eu mesmo troquei, levou mais ou menos 1 hora. Colei a lente nova com cola de sapateiro e vedei por fora com Brascoved.(Vc pode usar silicone tb).
Abraços!
- Piloto de Atari
Aos amigos Kameraider e Mascote obrigado pela dica.Poi é rapaz eu liguei para a autorizada local e me cobraram R$244 para colocar fora a mão de obra,um verdadeiro assalto.Dei uma conferida no Mercado Livre e vi o roubo das concessionárias.Vou seguir o conselho de vocês e então queria saber quais os procedimentos,se tem que tirar o conjunto do farol ou por baixo do para choque por que o local é ruim para manusear o farol e trocar a lente.
Abraços a todos!
Abraços a todos!
- Piloto de Atari
Philippe,
O farol de milha é preso por 3 ou 4 parafusos.
2 ou 3 em baixo do parachoque(na direção do farol de milha) e 1 logo acima da lente do farol(no próprio parachoque).
Bom, usei os seguintes materiais para o procedimento:
1 chave allen(aquela pretinha em formato de L);
1 tudo ou lata de cola Brascoplast;
1 tubo de Cola de Silicone para vedação;
1º Retire o farol de milha conforme instruções acima(não tem mistério e não precisa tirar o parachoque inteiro)
2º retire a lente do farol de milha. A minha não estava querendo sair facilmente, então, peguei um "pequeno" martelo e quebrei a lente com cuidado. Ai tirei o restante da lente que fica na borda com uma alicate.
3º limpe bem o local e aplique a cola Brascoplast na borda da lente(onde encaixa no farol). Fique segurando por uns 10 minutos até a cola secar bem.
4º Passe silicone ao redor do farol para evitar que entre água.
5º Monte tudo novamente e seja feliz.......rsrs
Expliquei ou Compliquei?.........rsrs
Qualquer duvida estou a disposição.
Abraços!
O farol de milha é preso por 3 ou 4 parafusos.
2 ou 3 em baixo do parachoque(na direção do farol de milha) e 1 logo acima da lente do farol(no próprio parachoque).
Bom, usei os seguintes materiais para o procedimento:
1 chave allen(aquela pretinha em formato de L);
1 tudo ou lata de cola Brascoplast;
1 tubo de Cola de Silicone para vedação;
1º Retire o farol de milha conforme instruções acima(não tem mistério e não precisa tirar o parachoque inteiro)
2º retire a lente do farol de milha. A minha não estava querendo sair facilmente, então, peguei um "pequeno" martelo e quebrei a lente com cuidado. Ai tirei o restante da lente que fica na borda com uma alicate.
3º limpe bem o local e aplique a cola Brascoplast na borda da lente(onde encaixa no farol). Fique segurando por uns 10 minutos até a cola secar bem.
4º Passe silicone ao redor do farol para evitar que entre água.
5º Monte tudo novamente e seja feliz.......rsrs
Expliquei ou Compliquei?.........rsrs
Qualquer duvida estou a disposição.
Abraços!
- Piloto de Atari
a lente do meu tb quebrou em uma viagem que fiz esses dias... fui na voli aqui em sp, e custava algo em torno de 300 dilmas o milha inteiro, não vende so a lente (chorei rs)
vou seguir as dicas do pessoal aqui e comprar a lente em algum outro lugar, e gastar umas horas do fds pra fazer... vale a pena, ja que é so lente quebrada mesmo!
essa cola brascoplast vende em qualquer loja de materiais de construção?
abss
vou seguir as dicas do pessoal aqui e comprar a lente em algum outro lugar, e gastar umas horas do fds pra fazer... vale a pena, ja que é so lente quebrada mesmo!
essa cola brascoplast vende em qualquer loja de materiais de construção?
abss
vai na Ricardo Jaffet... eu vou lá esse sábado, pois entrou água no meu, vou comprar um lá e já pedir para eles fazerem a instalação!
- Roda dura de Auto Escola
boa! valeu pelo toque danilo... sabado de manha darei uma passada la!
tem a Cursino tb...
Fui lá na cursino!
O farol de neblina sai por R$95,00 mais R$30,00 da mão de obra!
Mas caso queira, troquei os dois do meu carro, se qser pegar a lente do que entrou, me avisa!
O farol de neblina sai por R$95,00 mais R$30,00 da mão de obra!
Mas caso queira, troquei os dois do meu carro, se qser pegar a lente do que entrou, me avisa!