Arranharam seu carro e não quer pintar? veja o que fazer
- Piloto de Autorama
Opa ...
No meu antigo carro que era preto ... para eu tapar os riscos comprei uma cera colorida ... similar a do anúncio abaixo ... olha que até ficou muito bom e durava bastante ....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM
PS. pequenos riscos superficiais ... nada muito fundo ...
Abs
Igor
No meu antigo carro que era preto ... para eu tapar os riscos comprei uma cera colorida ... similar a do anúncio abaixo ... olha que até ficou muito bom e durava bastante ....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM
PS. pequenos riscos superficiais ... nada muito fundo ...
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
Fizeram um risco bem fino nas 2 portas, mas dava p/ ver o "branco" abaixo da tinta. Comprei essas ceras c/ pigmentos e disfarcou bem. Acho q o resultado deve ser legal p/ esconder micro riscos dos carros pretos...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Não sei se o produto é bom, mas a Paulista Som nunca tive problema. Já comprei várias coisas e nunca deram problema. A que comrpei era no antigo Stand Center (que os porcos federais lacraram), na Av. Paulista.
- Motorista de Auto Escola
menendez escreveu:hehehe...o meu (preto) eu estou quase passando um pilozão pra tapar um risco que tem na lateral que algum #@% fez com uma chave hehehehe
Será que me oferecem 50 mil depois dessa?
Pois é cara.... nao sei que moda é esse que os FILHAS DA PUTAS com todo respeito ai tem de ficar arranhando os carros dos outros com a chave.
Em 6 meses de novo siena 2008 foram 4 arranhados GROTESCOS com chave.... da até raiva, alias até alegria né porque são por esses arranhões que desisti do siena e estou pegando um puntaO com SKY! rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
Comprei a parada de reparar e vou testar em um pequeno risco dentro da porta....
Posto as fotos do antes e depois.
Comprei também aqueles protetores magneticoshttp://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78558956
Hoje um animal do meu predio abriu a porta e arranhou minha porta pela decima vez... sem contar q o outro vizinho(de vaga) tem crianças e elas sao muiiiito educadas tbm na hora de abrir a porta....
Vou usar esse negocio dentro do meu predio apenas e fuck... hehe
Os caras da Magnet sao muito atenciosos... vamos ver se o produto presta... hehe
ate + moçada
Posto as fotos do antes e depois.
Comprei também aqueles protetores magneticoshttp://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78558956
Hoje um animal do meu predio abriu a porta e arranhou minha porta pela decima vez... sem contar q o outro vizinho(de vaga) tem crianças e elas sao muiiiito educadas tbm na hora de abrir a porta....
Vou usar esse negocio dentro do meu predio apenas e fuck... hehe
Os caras da Magnet sao muito atenciosos... vamos ver se o produto presta... hehe
ate + moçada
- Roda dura de Auto Escola
Aeee aguardamos as fotos....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
fredbh escreveu:
Caraca, quando abri o link parecia que estava vendo um produto das organizações tabajaras! hehehe..... Brincadeira
Po, ate fiquei interessado, meu punto tem menos de um mes e ganhei uma portada, que amassou, levei no martelho e o mesmo disse que nao fica 100% mais que melhora bastante
Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!
#@%&!
- Piloto de Autorama
roddox_df escreveu:fredbh escreveu:
Caraca, quando abri o link parecia que estava vendo um produto das organizações tabajaras! hehehe..... Brincadeira
Po, ate fiquei interessado, meu punto tem menos de um mes e ganhei uma portada, que amassou, levei no martelho e o mesmo disse que nao fica 100% mais que melhora bastante
Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!
#@%&!
Compartilho com sua opinião!!
O kit MAGTEC funciona muito bem em um país civilizado.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
roddox_df escreveu:...Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!
#@%&!
Nem precisa ser na rua...no shopping mesmo já era!
- Instrutor de Auto Escola