Qual vale mais a pena? Punto SPORTING vs Punto ESSENCE
Re: Qual vale mais a pena? Punto SPORTING vs Punto ESSENCE
VLA escreveu:cara, que desvalorização???? voce ta pegando um sporting zero km por 40 paus!!!!se voce resolver vender no dia seguinte, é capaz de ainda ganhar dinheiro.
na minha opiniao quem gasta 40, pode gastar 43 (ou vc ta se enforcando pra comprar o carro?)... melhor gastar mais 3k do que passar arrependimento depois.... para os mortais, o teto custa snme 4,5k... ai sim é pra se pensar.
Deixa eu ver se entendi, os 4,5k é para instalar o teto por fora?
Se for me indica o lugar!! Porque há uns mesês atrás eu estava pesquisando para por o teto e o único que achei pedia 6,5k !!

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
nãããão, o preço de 4,5 é do teto colocado na montagem do carro, na fábrica. não existe venda / instalação de sky fora dela, por força de contrato da FIAT com o fornecedor.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
qsboy escreveu:KIT HSD de série no Punto Essence por mais 1.000 no preço de tabela!!
http://autossegredos.com.br/?p=20007" onclick="window.open(this.href);return false;
muito bom heim... chorando mais um descontinho na concessionária acaba baixando esse 1000 ainda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
punk,
to me enforcando pra pagar os 40 mil.... eu so vou poder vender depois de 2 anos... (isenção de IPI)
to zicando pelo teto no sporting.... porem.... vai quase pra o preço do bravo.... pelado....
eh #@%&!... vo ficar doido......... kkkkkkkkkkkkkkkkk
de fato vou fazer 3 simulações....
bravo pelado básico de 56k deve cair pra 44-45k
punto essence 1.6 (creative 2 + teto) 40k
sporting(abs e air bag de serie) 40k (43k com teto)
vcs concordam... que se ficar dessa forma eh melhor pegar o bravo neh? do que o sporting com teto!!!
to me enforcando pra pagar os 40 mil.... eu so vou poder vender depois de 2 anos... (isenção de IPI)
to zicando pelo teto no sporting.... porem.... vai quase pra o preço do bravo.... pelado....
eh #@%&!... vo ficar doido......... kkkkkkkkkkkkkkkkk
de fato vou fazer 3 simulações....
bravo pelado básico de 56k deve cair pra 44-45k
punto essence 1.6 (creative 2 + teto) 40k
sporting(abs e air bag de serie) 40k (43k com teto)
vcs concordam... que se ficar dessa forma eh melhor pegar o bravo neh? do que o sporting com teto!!!
- Piloto de Atari
os números não mentem, conforme voce mesmo descreveu acima...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
gugagi escreveu:vcs concordam... que se ficar dessa forma eh melhor pegar o bravo neh? do que o sporting com teto!!!
só se pegar um bravo com teto

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Por 43k eu iria de sporting com teto sem dúvida.
- Piloto de Autorama
Meu caro, também viajo aproximadamente 500km toda semana, e neste caso minha escolha seria racional e pegaria o Sporting por causa dos itens de segurança, afinal toda ajuda na hora do aperto é válida.
- Piloto de Atari
Só pra completar, o arrependimento de nao ter ABS e airbag, vc só vai sentir qdo os dois forem necessários, diferente dos itens de "conforto" como o teto.
- Piloto de Atari
é verdade edson!!! estou convicto já... vai ser o sporting... so nao sei se com teto ou nao!!! vou analisar minhas financas
- Piloto de Atari