Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Dúvida na compra
hialleoni escreveu:1.4, é mais economico, e não perde tanto desenpenho, no motor fire. ficaria com 1.4 atrative. Anda bem, depende se o motorista saber "levar o carro".
não depende do motorista não... nem o airton senna conseguiria fazer um punto attractive andar parecido com um essence.
o punto attractive faz 0-100 em quase 15s (equivalente a um mille economy ou um celta vhc).
o punto essence 1.6 faz 0-100 em 11,5s... é MUITA diferença... 30% a mais de desempenho, acha pouco? são 117cv contra 81cv... isso numa arrancada ou numa ultrapassagem na estrada faz aquela diferença.... palavra de quem já dirigiu ambos.
quanto ao consumo, é praticamente igual... só olhar todos os testes de revista e os relatos dos membros aqui no forum.... ou seja, 1.6 bebe igual e anda muito mais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Dúvida de Compra
Olá Pessoal
Estou visando um Punto e gostaria de saber se estou fazendo um bom negócio.
Vou colocar aqui a descrição do possante para que voce possam avaliar.
Lá vai:
Punto 1.8 HLX, 42mil Km rodados, ano 2008.
Tem ar-condicionado, som, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica e retrovisor elétrico, farol de neblina.
Ajuste de altura banco e volante.
Maçaneta interna cromada, abertura de porta-mala e bomba de combustível são internos.
Bluetooth
Qual o preço de mercado para um veículo nessa descrição?
Abraço e obrigado.
Estou visando um Punto e gostaria de saber se estou fazendo um bom negócio.
Vou colocar aqui a descrição do possante para que voce possam avaliar.
Lá vai:
Punto 1.8 HLX, 42mil Km rodados, ano 2008.
Tem ar-condicionado, som, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica e retrovisor elétrico, farol de neblina.
Ajuste de altura banco e volante.
Maçaneta interna cromada, abertura de porta-mala e bomba de combustível são internos.
Bluetooth
Qual o preço de mercado para um veículo nessa descrição?
Abraço e obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Dúvida de Compra
Melhor indicação de preço é a boa e velha tabela FIPE

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Dúvida na compra
VLA escreveu:sandrex escreveu:esse essence está fora da realidade... chegou a cotar isso efetivamente na concessionária?
Não lembro agora, mas tenho uma oferta anotada aqui com preço antigo: Punto 1.6, HSD, Kit creative 2 e vidros elétricos traseiros por R$ 47.523,00. Disse o vendedor que o preço sem desconto era uns 49k.
Aqui na minha região é difícil negociar com Fiat. Tem concessionária que não vende nada por encomenda, nem mesmo rodas e ainda tenho que pagar R$900,00 pra colocar protetor de cárter, alarme, insulfilm, etc.
Agora com HSD por R$ 1.000,00 acho que fica mais fácil. Dá pra pegar um 1.6 Essence + Creative 2.
Abraço
- Piloto de Atari
Aí pessoal da Moderas, ADM e afins, que tal se centralizar esses tópicos? Sei lá, cria um de "Dúvidas de compras" ou "Quero comprar um Punto" porque senão fica cheio desses tópicos aqui. Só agora tinham dois com o mesmo nome um embaixo do outro. E aquele erro maldito (500) voltou a aparecer.
Sei lá, é uma sugestão.
Sei lá, é uma sugestão.

- Piloto de Kart de feriado
GMIRANDA, quase tudo que vc descreveu é de série no HLX, exceto o som com bluetooth é era opcional.
É dificil falar em preços... Cada região é um mercado... Em SP e BH carros são mais baratos que PR e RS por exemplo.. Enfim, tem que pesquisar na tua região e usar as tabelas fipe e molicar como base.
É dificil falar em preços... Cada região é um mercado... Em SP e BH carros são mais baratos que PR e RS por exemplo.. Enfim, tem que pesquisar na tua região e usar as tabelas fipe e molicar como base.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro
To em duvida entre o Punto1.4 e o Agile.....So que vou 1 vez por mes em estrada de terra....sera que devo comprar mesmo o Punto?
- Piloto de Atari
Tendo em vista a quantidade de tópicos com o mesmo assunto, resolvemos criar esse espaço para quem for comprar um carro novo ou então trocar por um semi-novo, para que possa pedir a opinião dos membros.
Portanto, pedimos que postem aqui suas dúvidas com relação a troca ou compra de um carro.
Portanto, pedimos que postem aqui suas dúvidas com relação a troca ou compra de um carro.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
DiegoHLM escreveu:To em duvida entre o Punto1.4 e o Agile.....So que vou 1 vez por mes em estrada de terra....sera que devo comprar mesmo o Punto?
agile não! o carro é feio que dói, é feito na plataforma piorada do corsa da deca de 90 (não tem sub-chassi), fora os defeitos relatados pelos proprietarios.
por outro lado, punto nao é um bom carro para colocar na terra, realmente.
se eu tivesse necessidade de rodar na terra muitas vezes, pra ficar na faixa proxima de preço, pegaria uma palio week adventure.... aquela sim aguenta o tranco.. é alta e tem pneus bons pra terra.
Olá amigos,
Estou pensando em comprar um Punto 2012 1.6 16V nessa semana.
Cor: Branco.
Uma única dúvida: Estou com medo de comprar o carro e entrar o Fiat Punto EVO 2012 no mercado? É possível?
Estou pensando em comprar um Punto 2012 1.6 16V nessa semana.
Cor: Branco.
Uma única dúvida: Estou com medo de comprar o carro e entrar o Fiat Punto EVO 2012 no mercado? É possível?
- Piloto de Atari