Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?

por douglimars » Qua Nov 23, 2011 5:35 pm

shalipe escreveu:
joelcamara escreveu:Eu comprei todas as lâmpadas de LED do meu carro: 2 pingo pra placa e farolete, 2 torpedo pra cortesia, 1 pra ré e mais a capa de freio brembo vermelho.

Tudo isso me custou 50 reais. Chegou com mais de 1 mês, mas até agora tudo fucnionando. Só as capas que não instalei ainda.

E qual foi o modelo/tamanho da lâmpada que vc usou para a luz central de teto? São quantas lâmpadas ali? Duas mesmo?

Estou pensando em pegar essa aqui: http://www.dealextreme.com/p/adjustable ... 12v-101167" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que rola?

Agora dando o meu depoimento sobre a loja: Já comprei muitas coisas no Dealextreme e recomendo!!! Principalmente cabos, capa de celular, dock pra iPhone, iPad, etc.. Mas tem que procurar direitinho para não comprar itens de muita baixa qualidade... Demora cerca de 1 mês pra chegar. Tem que fazer o pedido e esquecer dele hahaha e quando vc menos esperar ele chega na sua casa...

Valeu!

dae amigâo, não pude deixar de ver a plaquinha de Leds, mas da uma olhada nesta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198917276-chapinha-12-leds-smd-torpedo-de-30-a-45mm-cortesia-interna-_JM o vendedor é daqui do Sul / Novo Hamburgo, peguei direto com ele e instalei no meu... é show ilumina bem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?

por Luiz » Qua Nov 23, 2011 9:53 pm

Nossa essa plaquinha ilumina tudo no carro enh!!

Alguem ficou na vontade de montar uma listinha la nao rss?

Vou seguir a dica comprar as bregueti ano q vem... ; )
Administrador
Administrador

por claytonbh » Qui Nov 24, 2011 10:40 pm

Ao escolher a forma de envio, escolha sempre AIR MAIL que é sem custo nenhum.

A outra opção, EMS que tem custo e chega mais rápido, em media 15 dias úteis, em sua maioria para na receita e vc terá que pagar o imposto, 60% a mais.

Experiencia propria, varios deals meus que vieram por EMS a receita pegou.

Fica a dica. (:-B)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por _bono_vox_ » Seg Nov 28, 2011 5:33 pm

claytonbh escreveu:Ao escolher a forma de envio, escolha sempre AIR MAIL que é sem custo nenhum.

A outra opção, EMS que tem custo e chega mais rápido, em media 15 dias úteis, em sua maioria para na receita e vc terá que pagar o imposto, 60% a mais.

Experiencia propria, varios deals meus que vieram por EMS a receita pegou.

Fica a dica. (:-B)

Pegou mesmo sendo valores abaixo de 50 dólares ou vc comprou acima de 50 dólares ?
air mail da pra comprar acima de 50 dolares com mais chances de nao ser taxado?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Nov 28, 2011 5:49 pm

é 50 USD somando com o frete o limite....
Velha Guarda
Velha Guarda

por claytonbh » Sáb Dez 03, 2011 7:39 pm

Sim, pegou porque a compra minima tinha que ser de 30,00 dólares, abaixo disso eu não poderia escolher EMS e mais 30,00 dólares do envio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Dom Dez 04, 2011 9:38 am

minhas compras na DX foram todas pelo frete gratis... cheguei a receber em 20 dias na primeira vez... eu acho que nao vale a pena pagar frete.

uma vez fiz uma compra nos EUA de um acessorio fotogrático, tinha as opções de frete, paguei o mais caro pq prometia prazo mais curto, mas me decepcionei... demorei uns 2 meses pra receber... depois disso nunca mais, pego sempre o frete mais barato possivel (quando nao tem opcao free).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Caapua » Dom Dez 04, 2011 10:02 pm

Ampliando a lista
http://www.dealextreme.com/p/outsize-do ... reen-38014" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse filtro de ar nao sei se da pra usar no punto. Alguem sabe?
http://www.dealextreme.com/p/universal- ... grey-42192" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse produto se alguém der um feed Back também ficaria grato pois nunca vi ninguém usando.
http://www.dealextreme.com/p/hks-power- ... cles-37502" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Dom Dez 04, 2011 10:21 pm

VLA escreveu:minhas compras na DX foram todas pelo frete gratis... cheguei a receber em 20 dias na primeira vez... eu acho que nao vale a pena pagar frete.

uma vez fiz uma compra nos EUA de um acessorio fotogrático, tinha as opções de frete, paguei o mais caro pq prometia prazo mais curto, mas me decepcionei... demorei uns 2 meses pra receber... depois disso nunca mais, pego sempre o frete mais barato possivel (quando nao tem opcao free).

O que demora é na alfândega as vezes rs
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Dom Dez 11, 2011 2:26 pm

Minha ultima compra que ainda não recebi... só na Unidade de Tratamento Internacional ficou 41 dias para liberar! :(

2011-10-26 posting, BSDZMH, BRAZIL,
2011-10-26 departure from outward office of exchange , BRAZIL,
2011-10-26 arrival at transit office of exchange, BRAZIL,
26/10/2011 09:54 CHINA - CHINA, Postado
26/10/2011 21:30 CHINA - CHINA,Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
06/12/2011 13:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL,Recebido/Brasil, Conferido
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo