Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Um pouco mais do mesmo, mas agora com mais detalhes:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Pelo que entendi, a Fiat enfim unifica as versões do Grande Punto, acabando com a versão Evo.
Em tempo: Um amarelinho desse, com motor Etorq + a tal falada tecnologia Multiair eu acho que faria uma troca heim... Mas ainda acho o nosso original by Giugiaro muito mais bonito
Em tempo: Um amarelinho desse, com motor Etorq + a tal falada tecnologia Multiair eu acho que faria uma troca heim... Mas ainda acho o nosso original by Giugiaro muito mais bonito

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Deram uma "limpada" no bagrão, retirando o famigerado e nada-a-ver com o design do Punto, bigodinho de bagre, e repintaram aquilo que sempre detestei, a faixa central em preto nos parachoques. Como a FIAT do Brasil sabe da rejeição ao bagrão, cada vez mais acredito que o Punto reestilizado será esse aí e, graças a todos os deuses visigodos, aquela aberração bagrística continuará no aquário, para nós. Agora sim, continuaria com o Punto (mesmo ele perdendo o Giugiaro Design







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Interior do bicho ficou filé !!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
é também acho que a reestilização no brasil seguirá essa linha e nao a do evo.... tomara!!!!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Padrão de acabamento interno, aparentemente muito bom, improvável para o Brasil.
Afinal de contas quem tem de seguir pagando pelo luxo da europeus somos nozes.
Afinal de contas quem tem de seguir pagando pelo luxo da europeus somos nozes.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
nada que o milagroso plático não ressolva: dão essas formas no novo painel masssssss, adotam o "bom" e velho pRástico no padrão braZil 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
bom, é torcer pro facelift brasileiro ficar nessa faixa aí, mesmo que seja com plastico baratinho hehehe...
só de nos livrarmos do bigode de porteiro já tá otimo
só de nos livrarmos do bigode de porteiro já tá otimo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
[Regina Duarte Mode ON] Eu tenho medo [/Regina Duarte]
O EVO foi um fracasso por lá, mas o Bagrão necessitou de peças, ferramental, ou seja, um custo da Fiat que agora será jogado fora. Será que a Fiat não pensará em empurrar esse ferramental e esse Bagrão para uns 190 milhões de otários que vivem num belo país ao sul do Equador?
O EVO foi um fracasso por lá, mas o Bagrão necessitou de peças, ferramental, ou seja, um custo da Fiat que agora será jogado fora. Será que a Fiat não pensará em empurrar esse ferramental e esse Bagrão para uns 190 milhões de otários que vivem num belo país ao sul do Equador?
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1440
- Registrado em: Qua Dez 30, 2009 7:34 pm
- Localização: Petrópolis
Re: Overview on Punto 2012 at Bologna Motor Show (Video)
Fernando Vieira escreveu:[Regina Duarte Mode ON] Eu tenho medo [/Regina Duarte]
O EVO foi um fracasso por lá, mas o Bagrão necessitou de peças, ferramental, ou seja, um custo da Fiat que agora será jogado fora. Será que a Fiat não pensará em empurrar esse ferramental e esse Bagrão para uns 190 milhões de otários que vivem num belo país ao sul do Equador?
Tomara que não... vir esse Bagre é morte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes