Eixo/Paralama torto?
Re: Eixo/Paralama torto?
Estranho isso.
Nunca reparei nessa diferença.
Até porque "acredito" que o alinhamento seria prejudicado.
Quer dizer que o eixo traseiro direito é deslocado para fora?

- Velha Guarda
#@%&! é um engenheiro ficar 5 anos estudando e projetar uma #@%&! de carro que funciona só com suspensão original. Graças ao querido DEUS existe os inventores de suspensões esportivas sejam: molas, ar e rosca!!!!!!
Resposta bruta mesmo.. Caso critiquem..

- Piloto de Autorama
Ai Não....
Serei obrigado a discordar...
Você está alterando a geometria original da suspensão!!! Ao meu ver perdeu o direito de questionar!
Se vce se acha mais competente que os engenheiros que desenvolveram, faça vce mesmo o seu projeto de multilink e seja feliz!
OBS: Pode ter certeza que os engenheiros que projetaram a suspensão do seu carro, estudaram bem mais que 5 anos.
Pensei que a reclamação era de um carro stock.

Serei obrigado a discordar...
Você está alterando a geometria original da suspensão!!! Ao meu ver perdeu o direito de questionar!
Se vce se acha mais competente que os engenheiros que desenvolveram, faça vce mesmo o seu projeto de multilink e seja feliz!
OBS: Pode ter certeza que os engenheiros que projetaram a suspensão do seu carro, estudaram bem mais que 5 anos.

Pensei que a reclamação era de um carro stock.

- Velha Guarda
brunmello escreveu:#@%&! é um engenheiro ficar 5 anos estudando e projetar uma #@%&! de carro que funciona só com suspensão original. Graças ao querido DEUS existe os inventores de suspensões esportivas sejam: molas, ar e rosca!!!!!!
brunao eu gosto de carro tão socado quanto o seu , inclusive as mesmas rodas que vc tem eu tbm tenho os gostos são os mesmos cara alias na minha opinião um otimo bom gosto rsss , mais querendo ou não fuçou na originalidade do carro ai complica mesmo...infelizmente cara , e isso não é mal só do punto não , abraços...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Ferranda escreveu:Estranho isso.
fala ferranda beleza ? cara seu que você é cobra criada do fórum mais sem ignorância não sei se você anda baixo , porque quanto mais baixo mais fácil de perceber isso no punto , é só ficar na frente do carro e olhar os 2 lados...o lado esquerdo a roda traseira fica bem pra dentro do para lama e a roda dianteira fica rente ao para lama isso andando de 17 pneu 205 talvez um 18 já fique para fora de um lado...dizem que no palio é mais grotesco ainda esse "erro"...mais fazer o que , eu sempre tive problema pra regular o carro através disso pelo fato da roda direita ser mais pra fora olhando o carro de longe a traseira de um lado parece socada e do outro lado parece alta , mais fazer o que não posso reclamar pois estou tirando a originalidade do carro....
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:Ferranda escreveu:Estranho isso.
fala ferranda beleza ? cara seu que você é cobra criada do fórum mais sem ignorância não sei se você anda baixo , porque quanto mais baixo mais fácil de perceber isso no punto , é só ficar na frente do carro e olhar os 2 lados...o lado esquerdo a roda traseira fica bem pra dentro do para lama e a roda dianteira fica rente ao para lama isso andando de 17 pneu 205 talvez um 18 já fique para fora de um lado...dizem que no palio é mais grotesco ainda esse "erro"...mais fazer o que , eu sempre tive problema pra regular o carro através disso pelo fato da roda direita ser mais pra fora olhando o carro de longe a traseira de um lado parece socada e do outro lado parece alta , mais fazer o que não posso reclamar pois estou tirando a originalidade do carro....
Fala Gabriel.
Eu realmente não costumo alterar a suspensão do carro. Até porque em 95% dos casos a melhora não existe. É mais um efeito psicológico. Ainda mais com o excelente pavimento que temos no Brasil.
Na suspensão do tjet esse "efeito" não ocorre e originalmente é aro 17''.
A suspensão é um conjunto bastante complexo, qualquer alteração afeta todo o carro. E não são raras a vezes que carrocerias "trincam" devido a essas alterações.
Apesar de "esteticamente" bonitas, essas alterações transformam um carro funcional em simples peças de exibição.
Porem essa é a minha opinião.

- Velha Guarda
Eu n lembro se foi aqui no fórum que eu li isso..que o lado esquerdo fica sempre mais baixo, que o direito por causa que a caixa é do lado esquerdo...me corrijam se estiver errado...e me avise se foi aqui que li isso..
essa diferença aparece mais quando o carro é rebaixado..original..ninguém nota....
abrass...
essa diferença aparece mais quando o carro é rebaixado..original..ninguém nota....
abrass...

- Piloto de Autorama
brunmello escreveu:Eu n lembro se foi aqui no fórum que eu li isso..que o lado esquerdo fica sempre mais baixo, que o direito por causa que a caixa é do lado esquerdo...me corrijam se estiver errado...e me avise se foi aqui que li isso..
abrass...
Ferranda escreveu:Gabriel® escreveu:Ferranda escreveu:Estranho isso.
Fala Gabriel.
Eu realmente não costumo alterar a suspensão do carro. Até porque em 95% dos casos a melhora não existe. É mais um efeito psicológico. Ainda mais com o excelente pavimento que temos no Brasil.
Na suspensão do tjet esse "efeito" não ocorre e originalmente é aro 17''.
A suspensão é um conjunto bastante complexo, qualquer alteração afeta todo o carro. E não são raras a vezes que carrocerias "trincam" devido a essas alterações.
Apesar de "esteticamente" bonitas, essas alterações transformam um carro funcional em simples peças de exibição.
Porem essa é a minha opinião.
Falou tudo , mais no tjet os para lamas são diferentes do punto "simples" né ? talvez seja por isso...quando meu carro tá baixo eu mal consigo andar mais gosto é gosto , eu uso rosca o carro muda muito mesmo alto ou baixo não fica igual original então se acontecer algo eu não posso reclamar e isso que o bruno falou é verdade quanto mais baixo mais perceptível fica
- Piloto de Auto Escola
O meu está bem perceptível.. Todo mundo que fica olhando as rodas sempre repara! HAHAHAHA
Estou quase vendendo as rodas por causa disso.. preciso pegar uma com offset perfeito pro punto.. o 1.8 não deve ser diferente do 1.6 né?
Estou quase vendendo as rodas por causa disso.. preciso pegar uma com offset perfeito pro punto.. o 1.8 não deve ser diferente do 1.6 né?

- Roda dura de Auto Escola
ta rebaixado ?
- Piloto de Auto Escola