Track Day
Moderador: Coordenadores PR
Re: Track Day
http://trackday.oktaneclub.com/
Não sei até quando pagar... meu salário só vêm Sexta
Ps: Se for mexer no freio em casa, me chama, preciso trocar os discos e preciso de uma casa
Não sei até quando pagar... meu salário só vêm Sexta

Ps: Se for mexer no freio em casa, me chama, preciso trocar os discos e preciso de uma casa

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
você sabe trocar a pastilha? que dai compro la na fiat, e trago pra casa, se não troco la mesmo...
Pior que meu salario nao sei quando vai cair tbm e esse TD vai ser caro... hahahaha
Pior que meu salario nao sei quando vai cair tbm e esse TD vai ser caro... hahahaha
- Coordenador Regional
Fácil bagarai!
Troco lá se quiser.
Troco lá se quiser.
- Coordenador Regional
- Coordenador Regional
Vamos pra pista pq ainda não está 60ºC o asfalto hahahha

Maloqueiro mode on:

Pedaços de pastilha, pneu, pista hahahhaha coisa linda!

Em casa...

Vão vir fotos muito melhores ainda... mas estou aguardando o pessoal terminar as edições...
Facts:
Perdi de melhorar meu tempo, perto das 11hrs já estava muito quente, ar menos denso = menos força, freio esquentando (roda de ferro piora refrigeração perceptivelmente)
A parte de tarde, a pista começou a desmanchar, o calor era tanto que nas curvas onde pendia o peso do carro, a pista começou a abrir e soltar brita, terrível.
O traçado da pista é muitoooo mais legal que aqui em Curitiba, apesar de subidas, a reta é mais curta mas é em descida, velocidade final foi maior no meu caso.
Freiadas fortes em curva, paredes muito próximas a pista, precisa de culhões para andar forte lá hahahhaha
A melhor parte foi a briga com o Corsa, fiz melhor tempo que ele e sai da pista... ele continuou e passou meu tempo
Fiquei 0:00:08 atrás dele, Corsa 1.4 + leve + potente mas com pneu radial...
Logo mais fotos profissionais e videos.

Maloqueiro mode on:

Pedaços de pastilha, pneu, pista hahahhaha coisa linda!

Em casa...

Vão vir fotos muito melhores ainda... mas estou aguardando o pessoal terminar as edições...
Facts:
Perdi de melhorar meu tempo, perto das 11hrs já estava muito quente, ar menos denso = menos força, freio esquentando (roda de ferro piora refrigeração perceptivelmente)
A parte de tarde, a pista começou a desmanchar, o calor era tanto que nas curvas onde pendia o peso do carro, a pista começou a abrir e soltar brita, terrível.
O traçado da pista é muitoooo mais legal que aqui em Curitiba, apesar de subidas, a reta é mais curta mas é em descida, velocidade final foi maior no meu caso.
Freiadas fortes em curva, paredes muito próximas a pista, precisa de culhões para andar forte lá hahahhaha
A melhor parte foi a briga com o Corsa, fiz melhor tempo que ele e sai da pista... ele continuou e passou meu tempo

Fiquei 0:00:08 atrás dele, Corsa 1.4 + leve + potente mas com pneu radial...
Logo mais fotos profissionais e videos.
- Coordenador Regional
nessa pista eles fizeram uma c.agada de asfaltar poucos dias antes da prova da stock... daí ferrou...

- Velha Guarda
Descobri pq apareceu buracos na pista...
Detalhe do Pizaia ai no começo:
Detalhe do Pizaia ai no começo:
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Vai ter em Capuava dia 17/12
Vai ter em Brasilia por 300 pilas com cegonha IDA e VOLTA incluso no preço saindo de Curitiba, dia 10/12
Vai ter em Santa Cruz do Sul dia 17/12
Vai ter no Rio de Janeiro dia 22/01
Ferranda, divulga o site para seus amigos ai de SP, http://www.portaltrackdays.com.br/
Vai ter em Brasilia por 300 pilas com cegonha IDA e VOLTA incluso no preço saindo de Curitiba, dia 10/12
Vai ter em Santa Cruz do Sul dia 17/12
Vai ter no Rio de Janeiro dia 22/01
Ferranda, divulga o site para seus amigos ai de SP, http://www.portaltrackdays.com.br/
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Pedaços de pastilha, pneu, pista hahahhaha coisa linda!
Tinha farelo de pneu no carro inteiro... huaeuhaeuhae
viniat escreveu:Facts:
A pista desmanchando fazia meu carro escorregar demais, tava bem melhor correr na parte da manha.
ABS faz uma falta tremenda
Consegui fazer tempo melhor que o 1.8 e-torq original =D
Traseira leve apesar de melhorar tempo, pode ser problematica (haeuhaeuhae)
A descida em S era um lugar onde o giro do motor subia quase que instantaneamente (saia dela com a terceira a ponto de cortar)
Demorei pra "pegar" o traçado certo em alguns trechos
"Quero comprar um BMW quando eu crescer!"
haehaehaehae
- Coordenador Regional