Punto, o 3º Carro mais roubado do Brasil
Re: Punto, o 3º Carro mais roubado do Brasil
Agora, o que nego tá fazendo com esse lixo da spacefox???
E como é que o cara compara proporcional a produção de 2011 do Stilo, se este saiu de linha?
E como é que o cara compara proporcional a produção de 2011 do Stilo, se este saiu de linha?
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:E como é que o cara compara proporcional a produção de 2011 do Stilo, se este saiu de linha?
Tabela chutada...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Bom seja qual for a tabela e a pesquisa usada... Tamo lascados na renovação do seguro hahaha
Vai Corinthians!!!
Acho que vou colocar um adesivo atrás!
"Já levaram o step, JURO!
não perca seu tempo!"
hahaha vai que cola!
"Já levaram o step, JURO!
não perca seu tempo!"
hahaha vai que cola!

- Piloto de Autorama
Eu queria um sistema matador de bandido. Sei lá, uma coisa 007 que quando o vagabundo fosse mexer no estepe tomasse um tiro, algo assim. Depois só chegar no Punto e ver um verme a menos na sociedade.

Fernando Vieira escreveu:Eu queria um sistema matador de bandido. Sei lá, uma coisa 007 que quando o vagabundo fosse mexer no estepe tomasse um tiro, algo assim. Depois só chegar no Punto e ver um verme a menos na sociedade.![]()
![]()
Esse é um ótimo nicho de mercado! Quem bolar isso ficará muito rico!
Pena que não se pode matar bandido.
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu queria um sistema matador de bandido. Sei lá, uma coisa 007 que quando o vagabundo fosse mexer no estepe tomasse um tiro, algo assim. Depois só chegar no Punto e ver um verme a menos na sociedade.![]()
![]()
Esse é um ótimo nicho de mercado! Quem bolar isso ficará muito rico!
Pena que não se pode matar bandido.
hmmmm, bora bolar um sistema elétrico, tipo de residência! UAEHUAHE
- Piloto de Autorama
danilorago escreveu:furto é qq coisa que subtraiam do seu veículo... se levarem o carro é roubo! se não me engano!
Roubo é quando tem violência, mão armada;
Furto é quando faz na surdina, sem ser visto.
- Piloto de Atari
danilorago escreveu:furto é qq coisa que subtraiam do seu veículo... se levarem o carro é roubo! se não me engano!
Não é bem assim.
Furto é quando levam seu carro sem emprego da violência, ex.: vc deixa o carro na rua, o meliante arromba e leva.
Roubo é quando levam seu carro sob ameaça, ex.: o meliante te aborda no sinal/farol, te ameaça com uma arma e leva o carro.
Notei que essa tabelinha de carros roubados tem muitos Fiats. Pesquisa comprada? Hum, sei não...
O que tem o Punto de tão diferente pra ser tão visado?
É popular e portanto tem muita demanda de peças roubadas? Não.
É carro muito encomendado pra ser esquentado fora do país? Não.
É um carro com um putza espaço bom pra realizar roubos no trânsito e fazer bondes? Não.
E o que o Stilo, que nem é mais fabricado faz aí? Não é tabela de roubos/furtos X número de carros fabricados?
Sem sentido.
Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Depois vem um certo sujeito e me fala: "Travas Automotivas são seguros..." aham! O meu TCC vem baseado nesse assunto e tem nego achando que estou querendo procurar pelo em ovo...