Duvida: Problema Comandos no Volante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida: Problema Comandos no Volante
Amigos,
Tenho um Punto Sporting a um ano e hoje aconteceu uma coisa muito estranha com os comandos de som do volante. Eu estava ouvindo umas musicas no pen drive e avançando para uma musica quando do nada parou de funcionar os botões de avanço e retorno, além do botão do Windows. Só funcionavam os botões de Mudo e volume.
Porém quando eu troquei para o rádio os botões de avançar e retroceder entre as radios funcionavam, assim como os de volume e mudo ficando sem funcionar apenas o do Windows.
Alguem já teve este problema? Tem solução?
Tenho um Punto Sporting a um ano e hoje aconteceu uma coisa muito estranha com os comandos de som do volante. Eu estava ouvindo umas musicas no pen drive e avançando para uma musica quando do nada parou de funcionar os botões de avanço e retorno, além do botão do Windows. Só funcionavam os botões de Mudo e volume.
Porém quando eu troquei para o rádio os botões de avançar e retroceder entre as radios funcionavam, assim como os de volume e mudo ficando sem funcionar apenas o do Windows.
Alguem já teve este problema? Tem solução?
- Piloto de Autorama
Re: Duvida: Problema Comandos no Volante
Bem vindo à era digital e seus RESET!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: Duvida: Problema Comandos no Volante
Fernando, na seção Áudio, Vídeo e Blue&Me tem um tópico fixo só para dúvidas e problemas. Peço que poste sua dúvida lá! 
Abraços
Trancado.

Abraços
Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1