Punto, o 3º Carro mais roubado do Brasil
Re: Punto, o 3º Carro mais roubado do Brasil
Timerman escreveu:Depois vem um certo sujeito e me fala: "Travas Automotivas são seguros..." aham! O meu TCC vem baseado nesse assunto e tem nego achando que estou querendo procurar pelo em ovo...
Eu disse que as travas são seguras o que não é seguro são os dispositivos (fechaduras) que permitem abrir e fechar o carro.
Além do que o ladrão, se encontrar dificuldade maior para abrir o carro, vai quebrar um vidro e abrir por dentro já que as normas (creio mundiais) obrigam a abertura por uma maçaneta interna.
E se houver uma colisão em que o cabo da bateria romper fica todo mundo preso dentro do carro, já que abertura, do seu dispositivo, se faz por um motor elétrico. Não creio que tal sistema seria aprovado pelas normas de segurança automotivas.
Enfim, eu disse isso com intuito de te ajudar no seu TCC.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Timerman escreveu:Depois vem um certo sujeito e me fala: "Travas Automotivas são seguros..." aham! O meu TCC vem baseado nesse assunto e tem nego achando que estou querendo procurar pelo em ovo...
Eu disse que as travas são seguras o que não é seguro são os dispositivos (fechaduras) que permitem abrir e fechar o carro.
Além do que o ladrão, se encontrar dificuldade maior para abrir o carro, vai quebrar um vidro e abrir por dentro já que as normas (creio mundiais) obrigam a abertura por uma maçaneta interna.
E se houver uma colisão em que o cabo da bateria romper fica todo mundo preso dentro do carro, já que abertura, do seu dispositivo, se faz por um motor elétrico. Não creio que tal sistema seria aprovado pelas normas de segurança automotivas.
Scorpio, o certo sujeito não é você é o Coordenador de Curso da Faculdade

Seguro vence em Março...To ficando com medo da bomba.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Timerman escreveu:Scorpio, o certo sujeito não é você é o Coordenador de Curso da Faculdade
É que coincidiu com o que eu disse...

viewtopic.php?f=6&t=18672
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Já vi essa tabela outra vez, ela é errada, não me lembro qual era a comparação, o carro mais roubado ainda é Gol, Golf, Astra, basta ver os valores de seus seguros, falo isso porque de vez em quando faço cotações de seguros e eles sempre são mais caros.
- Piloto de Autorama
que estranho, era pra ta nessa lista gol, saveiro, golf...carros bem visados de roubo, sem dizer que o seguro de golf e saveiro não é barato tb.
Até iria dizer a besteira de ser índice de furto de step, mas aí o new civic seria o campeão.
Até iria dizer a besteira de ser índice de furto de step, mas aí o new civic seria o campeão.
jmfranca escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu queria um sistema matador de bandido. Sei lá, uma coisa 007 que quando o vagabundo fosse mexer no estepe tomasse um tiro, algo assim. Depois só chegar no Punto e ver um verme a menos na sociedade.![]()
![]()
Esse é um ótimo nicho de mercado! Quem bolar isso ficará muito rico!
Pena que não se pode matar bandido.
O pessoal dos direitos "dus manos" (pro Shadow não botar no pérolas) jamais permitiria isso.

Timerman escreveu:Scorpio escreveu:Timerman escreveu:Depois vem um certo sujeito e me fala: "Travas Automotivas são seguros..." aham! O meu TCC vem baseado nesse assunto e tem nego achando que estou querendo procurar pelo em ovo...
Scorpio, o certo sujeito não é você é o Coordenador de Curso da Faculdade
Manda o coordenador do teu curso comprar um Punto pra ele ver se travas automotivas são seguras.

O cara te deu bomba no TCC por isso?
- Piloto de Kart de feriado
Isso aí com certeza é devido a autos furtos de estepe, pq o carro mesmo pra levar penso que só a mão armada.
- Piloto de Autorama
Pessoal, isso é uma tabela do número produzidos X roubados.
Se o carro tiver uma unidade fabricada e essa for roubada, vai pro inicio da lista.
Uma tabela dos mais roubados teria que ser da quantidade de unidades roubadas de certo modelo, independente da quantidade fabricada.
Se o carro tiver uma unidade fabricada e essa for roubada, vai pro inicio da lista.
Uma tabela dos mais roubados teria que ser da quantidade de unidades roubadas de certo modelo, independente da quantidade fabricada.
- Piloto de Atari
Fernando Vieira escreveu:Eu queria um sistema matador de bandido. Sei lá, uma coisa 007 que quando o vagabundo fosse mexer no estepe tomasse um tiro, algo assim. Depois só chegar no Punto e ver um verme a menos na sociedade.![]()
![]()
A revolutionary new security system for your Punto.

http://www.youtube.com/watch?v=uRNVxHPJ ... ure=colike