Dúvida cruel
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida cruel
Olá pessoal do PuntoClube,
Estou com uma grande dúvida e receio.
Estou querendo comprar um PUNTO ESSENCE 1.6 16V DUALOGIC FLEX 4P 2012 R$ 46.430,00
Que já tem de série kit HDS AirBag Duplo/EBD/ABS, Retrovisores elétricos, Piloto Automático, Ar, Direção e Chave Canivete.
Com os opcionais:
Kit Casual (Apoia-braço central no banco do motorista (incompatível com side bag), Banco traseiro bipartido com apoia-braço central) - R$ 682,00
Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena) - R$ 303,00
Um total de R$ 47.415,00.
Não sei se já tem algum tópico sobre isso, mas aqui vão duas perguntas:
O câmbio Dualogic vale a pena?
Se eu pedir essa semana vou comprar um 11/12, se esperar até Janeiro, esse modelo com esses itens de série e esses opcionais, vai continuar o mesmo valor ou deve subir?
Muito obrigado, boas festas, um feliz natal e que Deus abençoe
Ricardo
Estou com uma grande dúvida e receio.
Estou querendo comprar um PUNTO ESSENCE 1.6 16V DUALOGIC FLEX 4P 2012 R$ 46.430,00
Que já tem de série kit HDS AirBag Duplo/EBD/ABS, Retrovisores elétricos, Piloto Automático, Ar, Direção e Chave Canivete.
Com os opcionais:
Kit Casual (Apoia-braço central no banco do motorista (incompatível com side bag), Banco traseiro bipartido com apoia-braço central) - R$ 682,00
Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena) - R$ 303,00
Um total de R$ 47.415,00.
Não sei se já tem algum tópico sobre isso, mas aqui vão duas perguntas:
O câmbio Dualogic vale a pena?
Se eu pedir essa semana vou comprar um 11/12, se esperar até Janeiro, esse modelo com esses itens de série e esses opcionais, vai continuar o mesmo valor ou deve subir?
Muito obrigado, boas festas, um feliz natal e que Deus abençoe
Ricardo
- Piloto de Atari
Re: Dúvida cruel

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Dúvida cruel
shadowcps escreveu:Esse tópico é recheado com as opiniões de quem tem carro com o Dual
viewtopic.php?f=10&t=11666" onclick="window.open(this.href);return false;
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1