Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por tiagocaria » Qua Dez 14, 2011 1:50 pm

Para não deixar passar o que o Shadow esqueceu... :twisted: :twisted: :twisted:

MODO INDÍGENA: ON

nanoloko escreveu:Shadowcps valeu pela dica.. sabe quanto que fica pra arrumar? para mim ter uma ideia antes de falar com o mecânico, hehehehe
realmente eu já virei o volante e faz um barulho estranho mesmo.. mais sempre quando vou estacionar eu faço do modo que você falo,não virar totalmente o volante, eu acho que esse carro era de uma pessoa que não sabia anda de carro heheheheh, quando peguei veio com as machas fora do ponto embreagem patinando mais vlww mesmo pela dica

MODO INDÍGENA: OFF

:twisted:
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Dez 14, 2011 2:43 pm

Modo indígena foi 10 ! (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Scorpio » Qua Dez 14, 2011 2:50 pm

shadowcps escreveu:AUHSAUHSAUHSAUHSAUHS (=D>) (=D>) (=D>)

Mas hoje à noite "estarei estudando" português com bastante afinco! (:D) (:D) (>:D<)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Dez 14, 2011 4:21 pm

tiagocaria escreveu:Para não deixar passar o que o Shadow esqueceu... :twisted: :twisted: :twisted:

nanoloko escreveu:Shadowcps valeu pela dica.. sabe quanto que fica pra arrumar? para mim ter uma ideia antes de falar com o mecânico, hehehehe
realmente eu já virei o volante e faz um barulho estranho mesmo.. mais sempre quando vou estacionar eu faço do modo que você falo,não virar totalmente o volante, eu acho que esse carro era de uma pessoa que não sabia anda de carro heheheheh, quando peguei veio com as machas fora do ponto embreagem patinando mais vlww mesmo pela dica

UGA UGA

Piloto de Kart de feriado

por renato_punto_prata2 » Qua Dez 14, 2011 4:47 pm

brunomeo escreveu:Legal, tem varios carro la rsrs

uma coisa que vale ressaltar, dualogic se quiser desempenho é modo manual + Sport ... ai sim ganha vida rs

:mrgreen: :formatura: (~X()
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ramom » Qua Dez 14, 2011 4:56 pm

Scorpio escreveu:
shadowcps escreveu:gerundismo detected.

Não seria mais fácil usar o tempo verbal adequado: não indicará ? (:-?) (:-w) :mrgreen:

Sem dúvida... absolutamente correto!!!! :oops:

Mas isso não é gerúndio... No gerúndio teria de ser escrito "vai estar indicando"... Isso sim seria gerúndio.

:mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qua Dez 14, 2011 4:57 pm

tiagocaria escreveu:Para não deixar passar o que o Shadow esqueceu... :twisted: :twisted: :twisted:

(=D>)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Dez 14, 2011 5:48 pm

Ramom escreveu:
Scorpio escreveu:
shadowcps escreveu:gerundismo detected.
Não seria mais fácil usar o tempo verbal adequado: não indicará ? (:-?) (:-w) :mrgreen:

Sem dúvida... absolutamente correto!!!! :oops:

Mas isso não é gerúndio... No gerúndio teria de ser escrito "vai estar indicando"... Isso sim seria gerúndio.
:mrgreen:

Eu sei que não é gerúndio, mas depois que o shadowcps foi possuído por um Agile ele nunca se recuperou por essa razão não é aconselhável contraria-lo... (:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Dez 14, 2011 8:02 pm

:shock: :shock: :shock: OW ! ninguem foi possuído por frAgile ou por qualquer outra coisa. :evil: :evil: :evil:

vai estar indicando até dói nos ouvidos e olhos ao ler. Quase tão medonho quanto algo do tipo "vou se me danar..." (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Dez 15, 2011 1:08 pm

HUDSONRS escreveu:Galera, desculpem a minha umilde opnião.
já comprei pirelli, goodyear, firestone, etc...., antes de comprar meu punto este mes, tinha um astra e comprei uns pneus
altimax, 195 x 55 x 15. o altimax segundo explicações é a segunda linha da continental, rodaram no astra mais de 30000km. são muito bons, desenho legal.
se acessarem o http://www.extra.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. este pneu no boleto bancário está em 224 reias. comprei semana passada para meu cunhado. o mesmo gostou muito.
valew, abraço a todos.

Errar é umano (:D) (:D)

AnteriorPróximo