Ruídos do Punto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ruídos do Punto
Olá pessoal! Comprei meu punto atractive 1.4 há 2 meses, está com 1200km. Desde o início notei que ele tinha um ruído nas colunas onde ficam os cintos de segurança do motorista e do passageiro, além de um barulho estranho como se fosse uma "lata" solta por baixo do carro quando ele está rodando em ponto morto e passa por alguma vibração, e na passagem das primeiras marchas (1ª - 2ª, 2ª - 3ª). Esse barulho de lata piora a medida que o carro esquenta, e em ruas irregulares. Já levei na concessionária, mas ele alegaram que o ruído é característico do carro e não conseguiram eliminar o barulho da coluna dos cintos. Ainda por cima, o carro voltou da concessionária com um "grilo" no painel, como se houvesse um parafuso solto por dentro, na região do porta-luvas. Queria saber se alguém mais teve problema parecido e se isso realmente é característico do carro...
- Piloto de Atari
Re: Ruídos do Punto
O grilo na região do porta-luvas o meu também tem, mas ainda não levei na CC pra ver isso.
Parece ser por dentro do painel, tipo a tubulação do ar, pq na superfície já mexi em tudo (andando de carona) e não achei a origem exata.
Sobre o ruído em marcha lenta no 1.4, acho que já vi alguém relatar por aqui. Acho q foi nesse tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=17910&p=367263&hilit=barulho+marcha+lenta#p367263
Abs
Parece ser por dentro do painel, tipo a tubulação do ar, pq na superfície já mexi em tudo (andando de carona) e não achei a origem exata.
Sobre o ruído em marcha lenta no 1.4, acho que já vi alguém relatar por aqui. Acho q foi nesse tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=17910&p=367263&hilit=barulho+marcha+lenta#p367263
Abs
- Piloto de Atari
O meu Punto não faz nenhum destes ruidos que o seu faz... alias é extremamente silencioso.
O seu carro tem protetor de carter?
O seu carro tem protetor de carter?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
kkkkkkkkkkkkkk, impressionante a educação do pessoal. Só pq a Daiane postou ninguem ainda colou a plaquinha "faça uma busca" UASHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUH
Queria ver se tivesse sido um post do João, Pedrão e por aí vai. Já estaria ali:

Queria ver se tivesse sido um post do João, Pedrão e por aí vai. Já estaria ali:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Comprei o meu Punto Essence 1.6 a dois meses e ele está com 3400 km. Tambem apresentou ruido na fixação do cinto na coluna. Além de um chiado quando ligava o ar condicionado, bem na saída frontal do lado do passageiro. Levei na concessionária e lá conseguiram eliminar o ruído do cinto, segundo eles, aplicando uma dose extra de "espuma" e gtambem do ar condicionado. Mas, no entanto, voltou com outros ruídos. Dessa vez parece ser no banco do passageiro, pois quando ele está "ocupado" esses ruidos praticamente desaparecem. Quando sozinho, porem, o ruido é bem semelhante ao descrito acima. Estou um pouco decepcionado e terei que visitar a concessionaria de novo!
- Piloto de Atari
Parece que carro é sorte... O meu Punto não tem ruído anormal algum.
Um amigo comprou um Idea Adventure 1.8 no lançamento... Hoje o carro esta com cerca de 65.000 Km e nunca deu um só problema... Dirigi o carro dele recentemente e nem ruídos internos o carro tem e olha que ele periodicamente pega um trecho de estrada não pavimentada.
Um amigo comprou um Idea Adventure 1.8 no lançamento... Hoje o carro esta com cerca de 65.000 Km e nunca deu um só problema... Dirigi o carro dele recentemente e nem ruídos internos o carro tem e olha que ele periodicamente pega um trecho de estrada não pavimentada.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:![]()
TRANCADO!
7 mensagens
|Página 1 de 1