Duvida modelos de lampadas para xenon
4 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida modelos de lampadas para xenon
Boa noite a todos, possui um kit xenon no meu antigo carro (celta) e agora queria colocar no meu punto.
Porem o modelo da lampada para o celta era o h4-2, o que provavelmente não serve no punto certo?
Gostaria de saber quais são os modelos de Lampada que devo comprar para instalar no meu punto, tanto no farol com nas milhas.
Outra duvida é se eu posso usar o mesmo reator do antigo do xenon e só comprar as lampadas do modelo das milhas por exmplo e instalar ou se cada modelo tem um reator dirente?
Sei que provalmente tem algum topico sobre isso já.. mas como são duvidas simples alguem poderá me responder..
Grato!
Porem o modelo da lampada para o celta era o h4-2, o que provavelmente não serve no punto certo?
Gostaria de saber quais são os modelos de Lampada que devo comprar para instalar no meu punto, tanto no farol com nas milhas.
Outra duvida é se eu posso usar o mesmo reator do antigo do xenon e só comprar as lampadas do modelo das milhas por exmplo e instalar ou se cada modelo tem um reator dirente?
Sei que provalmente tem algum topico sobre isso já.. mas como são duvidas simples alguem poderá me responder..
Grato!
- Piloto de Atari
Re: Duvida modelos de lampadas para xenon
Use a busca.
Adiantando seu lado.. as lâmpadas para o farol do punto são sim H4. Nos farois auxiliares são H1.
Abraço
Adiantando seu lado.. as lâmpadas para o farol do punto são sim H4. Nos farois auxiliares são H1.
Abraço
- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:Use a busca.
Abraço
use a busca??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Erick, favor utilizar a pesquisa. Temos vários tópicos tratando desse assunto. 
Abraços
Trancado

Abraços
Trancado
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1