Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
ei alguem qr vender esse modulo pra tenta copiar...
me avisa ai se der certo passo a vender ai no forum
abs.
abs.
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
- Piloto de Atari
cidaoopior escreveu:ei alguem qr vender esse modulo pra tenta copiar...
abs.
Eu tenho esse modulo, nao instalado, a venda.
Meu Punto nao tem alarme, entao nao consegui instalar.
Se houver interesse me mande uma MP. Abs!
what next?...
- Piloto de Autorama
Mocha, quanto pelo módulo??? É aquele módulo pra fechamento do Skydome no telecomando???
meu e-mail é [email protected]
Abraço
meu e-mail é [email protected]
Abraço
- Piloto de Atari
Desenterrando o tópico, mas é que vira e mexe o pessoal pergunta sobre isso e eu mesmo tinha várias dúvidas.
O Junior voltou a fazer a central, e ao que me parece é uma pessoa honesta. Estou esperando ela chegar somente.
Quem quiser, entra em contato por email com ele, que ele faz!
O Junior voltou a fazer a central, e ao que me parece é uma pessoa honesta. Estou esperando ela chegar somente.
Quem quiser, entra em contato por email com ele, que ele faz!
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
- Piloto de Autorama
Iaew galera, como eu consigo o contato de quem faz essa central, to querendo uma.
Valew
Valew
- Piloto de Atari
Galera, não sei se o interesse de vcs é também da abertura do skydome na chave junto com os vidros.
Mas se for só para o fechamento, usaram no meu carro uma central da Kia para rebatimento de retrovisores elétricos...
Só um toque para travar o carro e o teto fecha totalmente... Agora abertura ele não faz...
Se alguém se interessar posso tentar conseguir mais detalhes...
Mas se for só para o fechamento, usaram no meu carro uma central da Kia para rebatimento de retrovisores elétricos...
Só um toque para travar o carro e o teto fecha totalmente... Agora abertura ele não faz...
Se alguém se interessar posso tentar conseguir mais detalhes...
- Piloto de Atari
Pessoal, vim aqui para Sanar algumas dúvidas:
O esquema de ligação dps fios para o teto funcionar com o carro desligado funciona no novo punto (2013)?
Essa central que o pessoal desenvolveu serviria no novo punto? Se serve, quanto está custando? devo entrar em contato com quem?
Muito obrigado!
O esquema de ligação dps fios para o teto funcionar com o carro desligado funciona no novo punto (2013)?
Essa central que o pessoal desenvolveu serviria no novo punto? Se serve, quanto está custando? devo entrar em contato com quem?
Muito obrigado!
- Piloto de Autorama
Andei pesquisando e encontrei esse módulo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -lv500-_JM
O site diz que pode ser usado para tetos solares, o vendedor confirmou, e procurando na te também encontrei isso: http://site.tecquantum.com.br/website/e ... osolar.pdf
O problema é que parece ser só para fechar, mas já seria um adianto, caso o JR HLX não tenha mais disponibilidade para o módulo dele.
Será que alguém pode dar certeza se esse treco funciona mesmo?
O site diz que pode ser usado para tetos solares, o vendedor confirmou, e procurando na te também encontrei isso: http://site.tecquantum.com.br/website/e ... osolar.pdf
O problema é que parece ser só para fechar, mas já seria um adianto, caso o JR HLX não tenha mais disponibilidade para o módulo dele.
Será que alguém pode dar certeza se esse treco funciona mesmo?
- Piloto de Autorama
Opa vamos revitalizar isso aqui hehehe
e ai como andam os módulos para fechamento do Teto?? alguma novidade?? sera que aquele de fechamento do vidro funciona mesmo?
e ai como andam os módulos para fechamento do Teto?? alguma novidade?? sera que aquele de fechamento do vidro funciona mesmo?
- Piloto de Atari