Nova Geração do Linea

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Nova Geração do Linea

por Eduardo Godoi » Dom Dez 18, 2011 5:11 am

Pelo que eu tenho lido sobre os lançamentos da FIAT no mercado de sedans para 2012 e 2013 é o seguinte:

Siena: a versão EL fica como está e a Essence vai virar um carro maior, como já foi dito e disvinculado do Palio. terá pela primeira vez uma frente diferente da família, exclusiva mesmo e terá maior espaço interno tb. O acabamento deverá ser melhor e assim vai se aproximar muito do que é o Linea hj.

O Linea derivado do Punto vai deixar de existir para a chegada de um sedan verdadeiramente médio (na realidade é o Dodge Hornet com uma grade diferente).

O nome Linea será mantido e na forma de um novo carro ele terá mais chances pra competir com Civic, Corolla, 408, Jetta etc.

atualmente eu acho que ele está mais pra concorrer com Honda City e Polo Sedan.

é esperar pra ver !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ramom » Dom Dez 18, 2011 7:25 am

Mas como se já flagaram sienas com interior de Palio?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Eduardo Godoi » Seg Dez 19, 2011 12:34 am

é verdade, dando mais uma olhada em outras reportagens mais atuais, vi que o Siena realmente muda para diferenciar do Palio, mas nem tanto assim. Acho que a grande mudança vai ficar por conta dos ítens de série. Hj se vc pedir um Siena top fica quase o mesmo preço que um Linea HLX básico.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior