Dúvidas Punto Itália
Dúvidas Punto Itália
Pessoal,
Adquiri um punto italia para minha esposa. No site, o painel parecia bem semelhante ao do linea (tenho um linea Essence 2011). Porém, o hodômetro, onde temos as informações do cpu de bordo e outras informações veio em um modelo bem mais simples que o do línea. Fiquei um pouco decepcionado com este detalhe. Outra dúvida é em relação ao cinto de segurança. No linea, equanto o motorista e passageiro (se houvr) não coloca o cinto, o sinal fica no painel seguido de alguns bips. No punto, apenas acende uma luz ao ligar o carro e se apaga independente de colocar o cinto ou não. Será algum problema?
Abraços!
Adquiri um punto italia para minha esposa. No site, o painel parecia bem semelhante ao do linea (tenho um linea Essence 2011). Porém, o hodômetro, onde temos as informações do cpu de bordo e outras informações veio em um modelo bem mais simples que o do línea. Fiquei um pouco decepcionado com este detalhe. Outra dúvida é em relação ao cinto de segurança. No linea, equanto o motorista e passageiro (se houvr) não coloca o cinto, o sinal fica no painel seguido de alguns bips. No punto, apenas acende uma luz ao ligar o carro e se apaga independente de colocar o cinto ou não. Será algum problema?
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Dúvidas Punto Itália
no meu o bip nao para enquanto nao colocar o cinto...
nao sei se na versao italia, por ser mais simples que a do meu carro, isso foi cortado para reduzir custos....
Alguem que tem o elx ou attrative pode te informar melhor.
o cpu de bordo, com certeza é pra reduzir custos...
nao sei se na versao italia, por ser mais simples que a do meu carro, isso foi cortado para reduzir custos....
Alguem que tem o elx ou attrative pode te informar melhor.
o cpu de bordo, com certeza é pra reduzir custos...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Ola...tenho um elx 2008, e sobre a duvida do bips do cinto, o meu toca tanto pro motorista ou pro passageiro!
obs o meu tem ABS e Air Bag duplo,creio q esse recurso seja do kit de segurança!
Pq meu amigo tem um HLX tb 2008 q nao tem ABS e nem Air Bag e o aviso de cinto so pisca no painel e depois!
abraço
obs o meu tem ABS e Air Bag duplo,creio q esse recurso seja do kit de segurança!
Pq meu amigo tem um HLX tb 2008 q nao tem ABS e nem Air Bag e o aviso de cinto so pisca no painel e depois!
abraço
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Ola...tenho um elx 2008, e sobre a duvida do bips do cinto, o meu toca tanto pro motorista ou pro passageiro!
abraço
Eis a resposta.
- Motorista de Auto Escola
O meu é um essence 2011/2012 e a luz se apaga em segundos, mesmo que não coloque o cinto.
- Piloto de Atari
O meu é um Attractive Kit Itália 2011/2012 e a luz se apaga em segundos, mesmo que não coloque o cinto.

O meu é HLX 1.8... sem ABS e sem Airbags.
Apaga em pouco segundo e não existe bip.
Apaga em pouco segundo e não existe bip.
- Piloto de Atari
a questão dos bips é relacionada a ter ou não airbag... em punto com airbag o sinal fica apitando até colocar o cinto... já nos puntos sem airbag o sinal apenas acende no painel por 3 ou 4 segundos.
sobre o painel, voce deve ter confundido com o painel dos essence com blue&me:
esse é o meu:

o painel dos attractive é bem mais simples... menor, e com fundo âmbar.
sobre o painel, voce deve ter confundido com o painel dos essence com blue&me:
esse é o meu:

o painel dos attractive é bem mais simples... menor, e com fundo âmbar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O aviso do cinto, só existe quando o carro é equipado com airbag
Ja o painel, é por ser o attractive, ele tem o painel mais simples msm
Ja o painel, é por ser o attractive, ele tem o painel mais simples msm
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Tbm tenho um Italia! E não tem bip mesmo não só aparece e depois sai!
Também me decepcionei com o painel! Queria que fosse igual o essence ;/
Também me decepcionei com o painel! Queria que fosse igual o essence ;/
Punto Attractive 1.4 Com Kit Italia, 2011/2012
- Piloto de Atari