luz no porta malas
Re: luz no porta malas
mesquita_sp escreveu:Pessoal,
Tenho um Punto 1,4 ELX 2008 e nele nao veio os fios para ligação de luz no porta-malas e nem o soquete!
A unica coisa que tem é um "buraco" quadrado no canto superior esquerdo do porta-malas para colocar o soquete para iluminação.
Mais um detalhe, ele acusa a abertura de porta-malas aberto no painel.
Abcs.
O meu tb é o mesmo modelo, mas não tem a fiação.... Pq será?

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Liguei na FIAT para ver se alguém poderia me ajudar, mas depois de um bom tempo, o funcionário disse que seria melhor eu levar o carro até lá para que ele pudesse me explicar!
Mas ele disse que tem algo que encosta no plafonie ... mas contestei, já que não tem NADA que encoste nele, a não ser o tampão. Vasculhei tudo e não achei nada.
Vamos ver, mas pelo que vi, vou ter que acabar levando o carro lá msm!

Mas ele disse que tem algo que encosta no plafonie ... mas contestei, já que não tem NADA que encoste nele, a não ser o tampão. Vasculhei tudo e não achei nada.

Vamos ver, mas pelo que vi, vou ter que acabar levando o carro lá msm!
- Piloto de Autorama
Galera,
No meu Attractive, tbm não tem a luz, desmontei a lateral plástica (2 parafusos e depois é só puxar a guarnição com 4 travas) e encontrei o chicote.
Achei esse valor de R$50.00 muito caro pra um par de fios, um conector e uma lampada .. vou dar uma pesquisada no mercado paralelo e ver se acho algo.
Se alguém já encontrou me avisa ai.
Abraço
No meu Attractive, tbm não tem a luz, desmontei a lateral plástica (2 parafusos e depois é só puxar a guarnição com 4 travas) e encontrei o chicote.
Achei esse valor de R$50.00 muito caro pra um par de fios, um conector e uma lampada .. vou dar uma pesquisada no mercado paralelo e ver se acho algo.
Abraço
- Piloto de Atari
TiagoGarcia escreveu::shock: ...ninguém saberia me dizer a localização do interruptor?
Já olhei no site da FIAT, mas não mostra onde se encontra o interruptor no chicote traseiro.
O interruptor esta acoplado com o trinco da fechadura do porta-malas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:TiagoGarcia escreveu::shock: ...ninguém saberia me dizer a localização do interruptor?
Já olhei no site da FIAT, mas não mostra onde se encontra o interruptor no chicote traseiro.
O interruptor esta acoplado com o trinco da fechadura do porta-malas.
Realmente...foi o que disseram em uma CC que fui. Mas será que alguém saberia onde iriam cada um dos 3 fios?(Achei um chicote cortado, com 3 fios)
Obrigado.
- Piloto de Autorama
Lopes escreveu:Alguém teria uma dica como colocar a luz no porta malas, já que o painel acusa quando a mala está aberta, e tem o espaço para o socket da lâmpada.![]()
![]()
Amigo, tambem estava com essa duvida, porem se voce colocar a mão no "buraco" que da acesso a lanterna traseira esquerda, tem um chicote com dois fios que com certeza tem corente para ligar o luz de cortesia. Vou verificar e te falo, pois vou colocar uma fita led no meu Punto. Abraços
- Piloto de Atari
amabile86 escreveu:Galera,
Abraço
Amigo, coloque uma fita led de 25 cm. que fica muito bonito. No meu carro coloquei uma fita de cada lado e ficou show de bola. Boa sorte
- Piloto de Atari
saggiomo escreveu:mesquita_sp escreveu:Pessoal,
Tenho um Punto 1,4 ELX 2008 e nele nao veio os fios para ligação de luz no porta-malas e nem o soquete!
A unica coisa que tem é um "buraco" quadrado no canto superior esquerdo do porta-malas para colocar o soquete para iluminação.
Mais um detalhe, ele acusa a abertura de porta-malas aberto no painel.
Abcs.
O meu tb é o mesmo modelo, mas não tem a fiação.... Pq será?
Se voce colocar a mão no "buraco" que da acesso a lanterna traseira esquerda, vai encontrar um chicote com dois fios. É esse fio que liga na luz de cortesia. è só voce comprar a luz e conectar ou fazer como eu fiz, coloquei uma fita led e colei por baixo do plastico. Ficou bem discreto, diferente e bonito. Abraços
- Piloto de Atari