Pneus Pirelli
Re: Pneus Pirelli
Fernando Vieira escreveu:brunopezaum escreveu:Pirelli come rápido? Ish, dei azar então, o meu punto veio com pirelli's rs...tenso...
Até onde sei, todos os Puntos saem de fábrica com Pirelli.
Fernando, o meu ex-Punto saiu com Continental. Aliás, gostei muito, silencioso e segurava bem.
Vendi com 11.000 km e parecia zeradaço... (0k, tava pouco rodado, mas tinha desgaste zero mesmo).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Mas o P7 que vem no Punto é bem melhor não?
O meu veio com P7...o meu carro chegou hoje nos 31 mil KM e pelo que olhei, tem pneu pra mais 30 mil fácil...
Acho que o que comia rápido mesmo, eram os P6.
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
kct
meus P7 tão com 30k e parecem q rodaram 10k
seus comedores de borracha
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:kct
Então é P6000 realmente, porque só para ter noção o 206 da veia ta 25.000Km e já tá precisando trocar

Meus P7 estão com 27000km e tem lenha pra mais uns 20000 pelo que estava olhando ontem.
Aliás, ou eu fui premiado, ou sei dirigir de forma econômica, as pastilhas de freio estão em perfeito estado ainda (são as originais, duram mais uns 10k), o consumo do carro é muito bom pelo que vejo a galera do clube falando, e os pneus estão uma maravilha.

Aliás, ou eu fui premiado, ou sei dirigir de forma econômica, as pastilhas de freio estão em perfeito estado ainda (são as originais, duram mais uns 10k), o consumo do carro é muito bom pelo que vejo a galera do clube falando, e os pneus estão uma maravilha.

- Piloto de Kart de feriado
Eu diria que pneu é como cueca....
o melhor é o que VOCE se sente bem! rs
- Piloto de Autorama
Fernando Vieira escreveu:Meus P7 estão com 27000km e tem lenha pra mais uns 20000 pelo que estava olhando ontem.
Aliás, ou eu fui premiado, ou sei dirigir de forma econômica, as pastilhas de freio estão em perfeito estado ainda (são as originais, duram mais uns 10k), o consumo do carro é muito bom pelo que vejo a galera do clube falando, e os pneus estão uma maravilha.![]()
![]()
Fernando,
Tanto que o Michelin diminuiu o consumo do carro, está fazendo na cidade 9,0 Km/L com Ar Condicionado ligado a 90% do tempo (com gasolina) ! O P6000 7,5Km/L até uns 8Km/L
meu ex-ELX veio com Pirelli e o YETI!, idem. Vendi o ELX com pneus ainda perfeitos, com quase 30k rodados e os do atual, com 14k, ainda tem até os "cabelinhos" laterais. Acredito que o fato de ter zelo, calibrando os pneus a cada 2 semanas, no máximo e estar sempre verificando o alinhamento após um buraco mais fundo, clabore muito para aumentar a durabilidade dos mesmos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é bem lembrado
calibrar sempre e frear o menos possível
como fazer isso???? dirigir com zelo; nas rodovias prestar atenção no trajeto
os meus tão excelentes qq dia posto uma foto detalhada
calibrar sempre e frear o menos possível
como fazer isso???? dirigir com zelo; nas rodovias prestar atenção no trajeto
os meus tão excelentes qq dia posto uma foto detalhada
- Motorista de Auto Escola
ADRIANOVG escreveu:Eu diria que pneu é como cueca....
É verdade... eu prefiro pneu macio para o máximo de conforto ao rodar.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."