Mangueira do radiador furada (Tjet)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mangueira do radiador furada (Tjet)
Bom dia Galera,
Estou meio preocupado, pois a mangueira do radiador furou novamente. Já é a terceira vez que ela da problema, ja levei 2 vezes na concessionaria pra arruma e de novo fiquei na mão. Alguém ja teve esse problema? A primeira vez, rachou o "T", e tive que comprar outro, como na concessionaria não tinha o original, me aconselharam a comprar um "T" de cobre que era bem mais resistente e eu não teria mais problema. Realmente não tive problemas com o "T", mas a mangueira acabou rachando bem onde fica a braçadeira. Levei na concessionaria novamente, trocaram as braçadeiras, e ontem novamente, voltando da praia, ela rachou... #@!?%#
Estou providenciando agora, a troca de todas as mangueiras, espero não ficar na mão novamente...
Abx a todos
Estou meio preocupado, pois a mangueira do radiador furou novamente. Já é a terceira vez que ela da problema, ja levei 2 vezes na concessionaria pra arruma e de novo fiquei na mão. Alguém ja teve esse problema? A primeira vez, rachou o "T", e tive que comprar outro, como na concessionaria não tinha o original, me aconselharam a comprar um "T" de cobre que era bem mais resistente e eu não teria mais problema. Realmente não tive problemas com o "T", mas a mangueira acabou rachando bem onde fica a braçadeira. Levei na concessionaria novamente, trocaram as braçadeiras, e ontem novamente, voltando da praia, ela rachou... #@!?%#
Estou providenciando agora, a troca de todas as mangueiras, espero não ficar na mão novamente...
Abx a todos
- Piloto de Autorama
Re: Mangueira do radiador furada (Tjet)
Cara... esse problema ta muito estranho...
quantos km tem seu carro?
se a mangueira ta rachando é provavelmente pq ela ta ressecada...
vc usa esse carro em estrada com minério? o nivel de agua ta certo? a quantidade de paraflu ta correta? nada pra mais? (ja teve um vectra la em casa que aconteceu isso por fluido muito concentrado.) a temp dele tem subido mais que o normal?
Meu carro (ta certo que nao e o tjet, mas , enfim...) ta com 82000km e nunca deu nada no arrefecimento...
Se forem rachaduras por superaquecimento mesmo vc pode tentar colocar uma manta sobre os pontos mais criticos da mangueira pra isolar ela melhor. isso deve resolver como paliativo. vc deve achar a fonte desse calor "extra".
quantos km tem seu carro?
se a mangueira ta rachando é provavelmente pq ela ta ressecada...
vc usa esse carro em estrada com minério? o nivel de agua ta certo? a quantidade de paraflu ta correta? nada pra mais? (ja teve um vectra la em casa que aconteceu isso por fluido muito concentrado.) a temp dele tem subido mais que o normal?
Meu carro (ta certo que nao e o tjet, mas , enfim...) ta com 82000km e nunca deu nada no arrefecimento...
Se forem rachaduras por superaquecimento mesmo vc pode tentar colocar uma manta sobre os pontos mais criticos da mangueira pra isolar ela melhor. isso deve resolver como paliativo. vc deve achar a fonte desse calor "extra".
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Opa doutor... tudo bom?
já passei pela mesma situação diversas vezes... até que fiz uma gambiarra e deu muito certo.

foi esse o T QUE QUEBROU?
já passei pela mesma situação diversas vezes... até que fiz uma gambiarra e deu muito certo.

foi esse o T QUE QUEBROU?
- Piloto de Atari
SE FOR ELA É REALMENTE MUITO FRACA... DA PRIMEIRA VEZ QUE ELA QUBROU LEVEI ELA PRA AUTORIZADA FICOU 30 DIAS LÁ, PQ NÃO TEM ESSA PEÇA E TEVE QUE TROCAR TODOS AS MANGUEIRAS DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO...
SE FOI REALMENTE ESSA PEÇA.. ELA É MUITO FRACA... QUALQUER COISA TORA/QUEBRA...
AI ME CONFIRME QUE EU DIGO O QUE EU FIZ NO MEU T-JET... ATÉ COM AS IMAGENS... VLWS
SE FOI REALMENTE ESSA PEÇA.. ELA É MUITO FRACA... QUALQUER COISA TORA/QUEBRA...
AI ME CONFIRME QUE EU DIGO O QUE EU FIZ NO MEU T-JET... ATÉ COM AS IMAGENS... VLWS
- Piloto de Atari
Galera acabei de chegar de um trackday mais nao foi no meu t jet foi de reboque kkkkkkkkkk o t estouro mais o carro meu deubtantas alegrias na pista q nao to triste vo botar um outro t e pronto o fora e que só corri a 1 bateria e a galera lá adorou o carrobtb amanha jantem as fotos no site www.garagem83.com.br t jet amarelo e amanha vou trás do t fazer oque.
- Piloto de Atari
Galera acabei de chegar de um trackday mais nao foi no meu t jet foi de reboque kkkkkkkkkk o t estouro mais o carro meu deubtantas alegrias na pista q nao to triste vo botar um outro t e pronto o fora e que só corri a 1 bateria e a galera lá adorou o carrobtb amanha jantem as fotos no site www.garagem83.com.br t jet amarelo e amanha vou trás do t fazer oque.
- Piloto de Atari
eu tava observando mesmo que esse "T" é bem vagabundo, tem que tomar cuidado quando for manusear ali
galera resolvi o problema com o t do radiador nao comprei o original ate porque o carro ia ficar parado um tempao, fui em uma casa que vende mangueiras e compresores essas coisas comprei uma de aco sendo que as 3 mangueiras que encaixam no t jet tem tamanhos diferentes, entao oque fis comprei uma que seria a media entre as 3, o mecanico falou que e bem melhor que a original custou 7 reais e na fiate so vende o t com as mangueiras completas nao me cobraram nd na fiat comprei levei la instalaram e pronto e as foto do track day ja estao no site inclusive uma com meu carro com o capo aberto e agua do radiador pra todo lado kkkkkkkk o site e o www.garagem83.com.br trackday do dia 20 05 2012. valeu
- Piloto de Atari
fiat corrigindo ......
- Piloto de Atari
Onde consigo comprar a mangueira do radiador do TJET aqui em Brasília? Existe alguma adaptação a ser feita ou o modelo de algum outro carro que dê para aproveitar?
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1