Corrida de KART 23/12 - 11:30
Corrida de KART 23/12 - 11:30
Pessoal,
Ja que todos aqui gostam de carros tb, uma galera gente fina de clubes de carros em bh vai correr no kartodromo de Betim:
23/12 - SABADO - 11:30
A primeira turma de 15 ja esta fechada e estamos montando outra, atualmente com 9 vagas ainda.
Valor: R$ 60,00 - meia hora de brincadera
Pra que não sabe o kartodromo de betim é pista oficial e o melhor da região aqui em BH a fora...
Qualquer um que quiser ir, me adicione no msn pra eu providenciar a vaga se ainda tiver.
Oportunidade nao só pra correr como conhecer uma moçada gente fina de BH que curti carros e pode lhe dar muitas dicas sobre muita coisa.
Valeu!
Ja que todos aqui gostam de carros tb, uma galera gente fina de clubes de carros em bh vai correr no kartodromo de Betim:
23/12 - SABADO - 11:30
A primeira turma de 15 ja esta fechada e estamos montando outra, atualmente com 9 vagas ainda.
Valor: R$ 60,00 - meia hora de brincadera
Pra que não sabe o kartodromo de betim é pista oficial e o melhor da região aqui em BH a fora...
Qualquer um que quiser ir, me adicione no msn pra eu providenciar a vaga se ainda tiver.
Oportunidade nao só pra correr como conhecer uma moçada gente fina de BH que curti carros e pode lhe dar muitas dicas sobre muita coisa.
Valeu!
- Administrador
Putz cara... isso é #@%&! né, mata o tesao, mas guenta firme que vai chegar.
Eu vou la daqui uns dias ver se ja tem o volante de couro com o acionamento do som pq me entregaram o carro com volanta comum, apesar de ser muito bom, mas ta um saco ja ficar metendo o dedao no som toda hora! ahuEHU
Eu vou la daqui uns dias ver se ja tem o volante de couro com o acionamento do som pq me entregaram o carro com volanta comum, apesar de ser muito bom, mas ta um saco ja ficar metendo o dedao no som toda hora! ahuEHU
- Administrador
Re: Corrida de KART 23/12 - 11:30
Ae Luiz ainda lembra dessa corrida?Quarto anos praticamente,hehehe!
essa eu puxei la do fundo!
abraço
essa eu puxei la do fundo!
abraço
- Velha Guarda
Luiz, te adicionei no MSN...
Tenho interesse, mas ainda dependo de confirmar se conseguirei ir
Vou trabalhar normalmente no dia 23/12, mas, como trabalho em Betim, vou tentar aumentar meu horário de almoço nesse dia
Só uma pergunta: esse kartodromo é próximo da FIAT???
Tenho interesse, mas ainda dependo de confirmar se conseguirei ir

Vou trabalhar normalmente no dia 23/12, mas, como trabalho em Betim, vou tentar aumentar meu horário de almoço nesse dia

Só uma pergunta: esse kartodromo é próximo da FIAT???

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Mais um falecido que desperta....kkkk

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Carlin, VC TA INCRÍVEL HEIN!

Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Nada , o mérito é do Kunzendorf ..... e o mais engraçado é que o cara que postou depois ainda avisou que vai....kkkkk

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Quatro anos, que pá de platina nada... é pá de ouro!!!!!!!!!!
Será que a corrida já acabou!

Será que a corrida já acabou!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Putzzzzzzz...
Qdo teclei FDS nem me ative ao ano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô querendo tanto correr de kart que só observei o título do tópico e, como estava pelo celular, as letrinhas da data ficam minúcuslas...
Anyway, agora em 2012 ninguém aí de BH e região anima de marcar uma corridinha não????
Qdo teclei FDS nem me ative ao ano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô querendo tanto correr de kart que só observei o título do tópico e, como estava pelo celular, as letrinhas da data ficam minúcuslas...
Anyway, agora em 2012 ninguém aí de BH e região anima de marcar uma corridinha não????

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17