Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
o post tá ficando bom de novo...
huauhauhauhauhauhauha

Power...
Já pensei nessas situações também, punto 1.6 completo e com teto x punto 1.8 completo sem teto
punto 1.8 com teto x punto sporting completo sem teto
punto sporting com teto x punto t jet sem teto
Na situação em discussão eu iria de sporting com teto pelo custo beneficio mesmo, a diferença de 10 mil é muita coisa.
punto 1.8 com teto x punto sporting completo sem teto
punto sporting com teto x punto t jet sem teto
Na situação em discussão eu iria de sporting com teto pelo custo beneficio mesmo, a diferença de 10 mil é muita coisa.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
eu aguardaria...parece que em 2014 estão pra modificar a motorização do T-jet, a saber:
"O Punto também muda. No ano que vem, mais precisamente em junho, o hatch ganha retoques como o europeu Evo, mas sem contar com o mesmo batismo. Em junho de 2012 vêm os motores E.torQ MultiAir. Já o T-Jet perde o 1.4 turbo em 2014, trocado pelo 1.5 E.torQ MultiAir Flex Turbo. O sedã derivado, Linea, terá uma mudança de motorização em breve: perde o motor 1.9 16v e ganha o 1.8 16v E.torQ. Em outubro do ano que vem recebe os primeiros retoques, com motor MultiAir 1.8 sendo oferecido a partir da metade de 2012. Como no hatch, o motor do T-Jet muda em 2014."
(http://www.autodiario.com.br/noticia-ca ... a-ate-2014)
sei lá, eu aguardaria, não gosto de motor pequeno turbinado
Acho até que a FIAT devia montar o turbo no 1.8 16V e meter logo 200cv no T-Jet pra concorrer com SI e GTI
"O Punto também muda. No ano que vem, mais precisamente em junho, o hatch ganha retoques como o europeu Evo, mas sem contar com o mesmo batismo. Em junho de 2012 vêm os motores E.torQ MultiAir. Já o T-Jet perde o 1.4 turbo em 2014, trocado pelo 1.5 E.torQ MultiAir Flex Turbo. O sedã derivado, Linea, terá uma mudança de motorização em breve: perde o motor 1.9 16v e ganha o 1.8 16v E.torQ. Em outubro do ano que vem recebe os primeiros retoques, com motor MultiAir 1.8 sendo oferecido a partir da metade de 2012. Como no hatch, o motor do T-Jet muda em 2014."
(http://www.autodiario.com.br/noticia-ca ... a-ate-2014)
sei lá, eu aguardaria, não gosto de motor pequeno turbinado
Acho até que a FIAT devia montar o turbo no 1.8 16V e meter logo 200cv no T-Jet pra concorrer com SI e GTI
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
motor 1.5 ??
em tudo q foi canto q lí sobre esse novo motor turbo ele será em cima do 1.6.. quando ele já estvier atualizado no multiair

em tudo q foi canto q lí sobre esse novo motor turbo ele será em cima do 1.6.. quando ele já estvier atualizado no multiair
Power...
iria de sporting pois acabei de montar um no site da fiat e o completo com tudo q sempre sonhei fica edm 64 mil enquanto o tjet por mil a menos nao vem com teto e o utras coisa q elevarias seu preço para 73 mil entao com eses 10 mil de diferença eu compraria os parachoques saias do tjet aerofolio pintaria o painel e rodas e ta ai tenho um tjet completissimo por no maiximo 70 paus ainda assim sobrou 3 mil juntava um pouco mais compravas o eixo traseiro do do tjet e barras estabilizadoras e com os 73 do tjet (com tudo exeto nav) eu teria um punto "tjet" 1.8 etorq flex que somente os mais detalhistas perceberiam a diferença
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
O principal voce nao teria, a parte mecanica.....
- Velha Guarda
com os 13.000 reais que sobraria eu turbinada o sporting e andaria do dobro do tjet rs.

fabricio_tp escreveu:com os 13.000 reais que sobraria eu turbinada o sporting e andaria do dobro do tjet rs.
![]()
O dobro não vai não, mas vai andar mais rapido, mas e seguro, garantia e confiabilidade?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:fabricio_tp escreveu:com os 13.000 reais que sobraria eu turbinada o sporting e andaria do dobro do tjet rs.
![]()
O dobro não vai não, mas vai andar mais rapido, mas e seguro, garantia e confiabilidade?
Depois que tive o marea turbo, dificilmente teria um turbo adaptado, tudo isso conta e demais!
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama