Tem como desativar o desligamento automatico do som?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Tem como desativar o desligamento automatico do som?

por FilipeMCF » Ter Mar 01, 2011 5:48 pm

Alguem sabe se há alguma maneira de desativar o desligamento automático do som original do Punto quando desliga o carro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tem como desativar o desligamento automatico do som?

por luizeduardo » Ter Mar 01, 2011 10:18 pm

Tem sim!
Acesse o menu e mude de 0 MIN p/ 60 MIN.

:wink:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FilipeMCF » Qua Mar 02, 2011 12:05 am

valeu brother! nao imaginava q era tão simples.

Desculpem ter aberto um tópico soh pra isso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrosting » Qui Dez 22, 2011 12:33 pm

ta beleza.. eu arrumei essa parte eu tb tava precisando saber isso , mais vou aproveitar o topico para postar outra duvida...
o meu tanto no 0 como no 60 depois de 1 hora tocando mais ou menos ele desliga sozinho, acho que é uma segurança do carro para nao esquecer o som ligado e tals e ficar sem bateria.. mais pra mim eh #@%&! pois eu tenho um som pesado no porta malas e as vezes deixo tocando nas festas e tals e depois de um tempo ele desliga e quando vou la o cd player ( original ) ta desligado ai tenho que só fazer o favor de ligar novamente e deixar o trem tremer hehehe mais enxe o saco, alguem sabe como desativar esse desligamento ??
obs: meu carro é um Punto HLX 1.8 2008/2008 ( controle no volante , comp de bordo ,airbag,abs, som original e bla bla bla)

no aguardo pq isso ta me deixando doido =/ (~X() :|
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Dez 22, 2011 1:37 pm

tem sim. procura uma loja de som de confiança ou auto elétrico e manda ligar direto. só assim para acabar com esse "problema" que foi desenvolvido para evitar o descarregamento da bateria e proteger a parte elétrica do carro. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por leandrosting » Qui Dez 22, 2011 2:25 pm

shadowcps escreveu:tem sim. procura uma loja de som de confiança ou auto elétrico e manda ligar direto. só assim para acabar com esse "problema" que foi desenvolvido para evitar o descarregamento da bateria e proteger a parte elétrica do carro. :mrgreen:

Obrigado shadow , porém podia ser mais especifico?? porque tipow se eu chegar falando isso aqui na minha cidade nas auto eletrica e nas loja de som tenho quase certeza que vao falar pra eu trocar o tape.. mais pra mim da muito mais trabalho colocar adaptador pra poder caber o outro tape e tals fora que vou gastar , e eu gosto do original.. gastei pra colocar um som pesado no porta malas com adaptador rca , filtro ant ruido , cross over e tudo mais intao ele ta redondim agora soh esse "problema" chato de desligar o som automatico depois de 1 tempo para nao arriar a bateria que mata =/ se alguem souber qual o procedimento que devo falar pro cara da auto eletrica ou do som fazer eu agradeço pois da até medo de levar eles fuçarem e acabar piorando , quero ir ja com a certeza de onde tem que mudar e só pedir isso pra eles!! valeu e no aguardo por enquanto , Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Dez 23, 2011 9:16 am

leandro, talvez a saída fosse ligar o positivo sem passar pela chave de contato (o som de fábrica é ligado no pós-chave) só que como o som do seu é original e com o B&M, talvez não adiante porque o próprio processador do B&M ative a função. Sei lá, particularmente eu conviveria com isso para não arriscar alguma kgada no B&M.

Moderador
Moderador

por leandrosting » Sex Dez 23, 2011 9:34 am

shadowcps escreveu:leandro, talvez a saída fosse ligar o positivo sem passar pela chave de contato (o som de fábrica é ligado no pós-chave) só que como o som do seu é original e com o B&M, talvez não adiante porque o próprio processador do B&M ative a função. Sei lá, particularmente eu conviveria com isso para não arriscar alguma kgada no B&M.

é o jeito é eu conviver com isso mesmo... Obrigado shadow;
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Sex Dez 23, 2011 10:50 am

Cara, se vc tem som pesado é normal vc deixar tocando com o carro funcionando, nao?

de todo modo, basta vc funcionar o carro a cada 50 min que nao tera esse problema... (:D)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Dez 23, 2011 1:01 pm

ou então, deixar a chave no contato na posição ligado, mas sem dar na partida porém, um chamariz para os amigos do alheio

Moderador
Moderador

Próximo