Xenon apenas nos milhas, pode?
Xenon apenas nos milhas, pode?
Pessoal, a lei permite usar Xenon apenas nos milhas?
Se sim, isso é mico?
ou a galera tem usado? 
Se sim, isso é mico?

- Piloto de Atari
Re: Xenon apenas nos milhas, pode?
eu só uso nos milhas mais se quiserem podem te multar
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Podem multar sim, é mais difícil, mas é proibido igual, o ideal é colocar 4.3K ou 6K, se colocar azulado, da encrenca...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
não pode, é proibido.
talvez um dia eu coloque as 3000k (douradas)... mas to pensando ainda.
talvez um dia eu coloque as 3000k (douradas)... mas to pensando ainda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
No meu carro eu uso o xenon 6K, já a algum tempo de boa, já passei por blitz e ñ tive problemas 

- Piloto de Autorama
Xenon que nao veio original no carro ou que nao seja legalizao e proibido , ai se coloca mais nos milhas pois e mais facil de da um migue na policia ,se voce for parado em uma Bliz raramente eles vao pedir para ligar o milha e se pedirem voce pode falar que é só de enfeite pois ele e apenas um acessorio ou farol de neblina do carro nao sendo obrigatório como o farol alto e baixo , e outra voce anda com os milha aonde voce sabe que tem custume de ter policia voce desliga o milha e liga o farol .
Falo abarco
Falo abarco
- Piloto de Atari
Valeu pessoal, eu vou arriscar colocar os milhas no meu. Até porque só vou ligar quando quiser, e quando achar "seguro".
Agora me ajudem com a escolha, pois não entendo nada. Qual seria a melhor temperatura de cor? 6500K?
Aquele xenon azulado demais eu não curto muito... queria uma cor branca mas não azulll...
E marca, qual? Isso é algo que eu mesmo posso instalar, ou é melhor levar numa auto elétrica?
Qual é a referência? H7?
Obrigado!!
Agora me ajudem com a escolha, pois não entendo nada. Qual seria a melhor temperatura de cor? 6500K?
Aquele xenon azulado demais eu não curto muito... queria uma cor branca mas não azulll...
E marca, qual? Isso é algo que eu mesmo posso instalar, ou é melhor levar numa auto elétrica?
Qual é a referência? H7?
Obrigado!!
- Piloto de Atari
branco branco acho q é o 4300k um branco meio azulado é o 6000k o azul claro ja eh o 8000k , acho que é H1 a lampada não me recordo
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Ficaria com a 4300K e a lâmpada é a H1.
Mantenha as lâmpadas originais no porta-luvas para trocar se for pego e assim tentar evitar a apreensão do veiculo.

Mantenha as lâmpadas originais no porta-luvas para trocar se for pego e assim tentar evitar a apreensão do veiculo.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não sei se nesse artigo inclui o farol de milha/neblina...pode até rolar uma contraditória... É a mesma coisa que dirigir de chinelo, não esclarecia em parte alguma que era proibido ou permitido, e sim aceitável.
No Brasil é sim:
"A estrutura é armada pra te assaltar, não pra fazer as coisas funcionarem."
No Brasil é sim:
"A estrutura é armada pra te assaltar, não pra fazer as coisas funcionarem."