Dúvidas na escolha/compra de um carro

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro

por VLA » Sex Dez 09, 2011 4:27 pm

Guilabarbosa escreveu:Olá amigos,

Estou pensando em comprar um Punto 2012 1.6 16V nessa semana.
Cor: Branco.

Uma única dúvida: Estou com medo de comprar o carro e entrar o Fiat Punto EVO 2012 no mercado? É possível?

teoricamente não, pq o modelo 2012 já foi lançado e permanece igual.

o mais provável é em meados de 2012 a fiat aplicar um facelift no punto, e vende-lo como modelo 2013.... mas ainda aposto que ele não muda tao logo... ainda tem o novo siena pra ser lançado... a fiat deve focar nele primeiro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro

por Guilabarbosa » Sex Dez 09, 2011 5:15 pm

VLA escreveu:
Guilabarbosa escreveu:Olá amigos,

Estou pensando em comprar um Punto 2012 1.6 16V nessa semana.
Cor: Branco.

Uma única dúvida: Estou com medo de comprar o carro e entrar o Fiat Punto EVO 2012 no mercado? É possível?

teoricamente não, pq o modelo 2012 já foi lançado e permanece igual.

o mais provável é em meados de 2012 a fiat aplicar um facelift no punto, e vende-lo como modelo 2013.... mas ainda aposto que ele não muda tao logo... ainda tem o novo siena pra ser lançado... a fiat deve focar nele primeiro.

Estou com muita vontade de comprar o carro, mas tenho medo dessa pequena mudança.

Qual melhor negócio: Comprar logo? Esperar?

Dúvida.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

[DÚVIDA] Estou pensando em comprar um Punto, vale a pena?

por guizz182 » Seg Dez 12, 2011 1:27 am

Pessoal, vim tirar essa dúvida com voces que já tem o carro.

Estou negociando com um rapaz que tem um Punto 09/10 HLX 1.8, completo, com Blue-Me, ABS, AirBag, etc..
34.800 e ele fecha.
Está com 36 mil rodados.

Atualmente tenho um corsa 1.4 08/09 completo + airbag.

Vale a pena trocar o corsa pelo punto?
Quais os prós e contras desse carro?

Aguardo a opinião de vcs!
Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dúvidas na escolha/compra de um Punto

por krobery » Seg Dez 19, 2011 4:10 pm

Estou interessado na compra de um punto 1.6 essence , porém estou em dúvida entre este e um Polo 1.6 BlueMotion. Sou muito mais o punto , mas confesso que a questão de segurança do carro(arrombamento , furto de som/estepe) , os problemas do Blue&Me e a própria FIAT estão me desanimando. Continuo na escolha do punto ou parto para um polo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Seg Dez 19, 2011 4:40 pm

krobery escreveu:Estou interessado na compra de um punto 1.6 essence , porém estou em dúvida entre este e um Polo 1.6 BlueMotion. Sou muito mais o punto , mas confesso que a questão de segurança do carro(arrombamento , furto de som/estepe) , os problemas do Blue&Me e a própria FIAT estão me desanimando. Continuo na escolha do punto ou parto para um polo?

Creio que com os mesmos opcionais, considerando zero quilometro, o Polo é um pouco mais caro.
Faça um test drive dos dois... escolha aquele que mais te agradar. :-D

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por motaMurillo » Dom Dez 25, 2011 7:39 pm

Estou a comprar um punto 2012 e tenho duas dúvidas:
Alguém sabe a partir de quando já é possível comprar um punto 2012/2012?
Compensa comprar um punto 2012 na versão itália(1.4)?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Potcher » Seg Dez 26, 2011 2:21 pm

A dúvida é apenas de quando virá o Punto EVO... compensa comprar o punto agora em Janeiro?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por motaMurillo » Qui Dez 29, 2011 4:23 pm

Mas no ano de 2012 o Punto vai sofrer só uma reestilização..o EVO será lançado posteriormente.
Será possível comprar um punto 12/12 a partir do dia 15 de Janeiro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nandoteco » Qui Dez 29, 2011 9:43 pm

Cara, pode ir de 1.6 sem medo. Eu tenho um e estou muito satisfeito. Agora pesquise pois as concessionárias têm preços diferentes. O meu Essence 1.6 saiu c kit creative 1, completinho por 43,900.

sandrex escreveu:Olá,

Gostaria de saber o que vcs acham das seguintes opções:

Punto Attractive 0km 2011/2012 + HSD + Kit Comfort (não sei se eh 1 ou 2) = R$ 41.000,00
Punto Essence 1.6 Okm 2011/2012 + HSD = R$ 47.000,00

Acho que a primeira opção está muito mais barata, considerando também que na faixa de 47k não fica muito longe de alguns médios (não acrescentei alarme, carter, etc, ainda no preço) e logo vem o Evo. Entretanto, ouço falar muito mal desse 1.4. Vcs acham que o E-torq justifica esse diferença?

Abraços
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por V. Morita » Dom Jan 01, 2012 7:12 pm

I aee galera, semana que vem vou olhar o Punto Sporting Preto completasso com teto solar, banco de couro e com roda 17, por 36.500 mas como vai ser o meu primeiro carro que vou comprar na minha vida vou financiar 100% em 60x e queria opniões de vcs se nao vou me arrepender disso, pq meus pais ja estão me enchendo saco pra eu não comprar e que vou arrepender disso e nao vale a pena comprar carro usado e bla bla bla... Mas eu AMO mto o carro e acho lindo tesão kkkk' e quero ficar com com o carro por muuuito tempo.
Então galera queria uma forcinha de vcs ai pra eu comprar o carro, vou financiar na BV Financeira.
To doido pra pegar esse carrao!
Trabalho junto com a loja do meu pai, recebo muito bem o salário ja ajuda muito a pagar as mensalidades, impostos etc...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo