Pedido a Todos
Moderador: Coordenadores SP
Re: Pedido a Todos
CERTA VEZ UM POLICIAL CIVIL, clonou o carro a minha mae...
chegaram varias multas e etc... demorou muito e deu muita dor de cabeca, mas conseguimos reverter e o cara ia ser investigado (segundo o delegado) --'
Mas o seu provavelmente foi erro do guardinha mesmo...
chegaram varias multas e etc... demorou muito e deu muita dor de cabeca, mas conseguimos reverter e o cara ia ser investigado (segundo o delegado) --'
Mas o seu provavelmente foi erro do guardinha mesmo...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Takinarios escreveu:Sim, eu sei, mas o tempo que isso vai me custar vai sair mais caro que os 60 reais da multa mais os 60 reais por nao declarar um condutor (O carro esta em nome de pessoa juridica).
Sobre de nao terem parado o carro, esse tipo de multa nao precisa, e como o guarda so anota a placa e a infracao, puxa os dados do carro certo.
Comprar em nome de pessoa juridica é mais barato, ou tem algum benefício?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
No caso da fiat tem desconto, mas foi comprado em pessoa fisica.
Alem da multa você consegue fazer seguro sem declarar só 1 condutor, apesar que no meu caso está que quem dirige sou eu
Alem da multa você consegue fazer seguro sem declarar só 1 condutor, apesar que no meu caso está que quem dirige sou eu

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:No caso da fiat tem desconto, mas foi comprado em pessoa fisica.
Po, legal saber. Se eu for pegar um 0KM vou comprar pela empresa.
E com relação à multa, eu acho que o CET burro deve ter errado a placa do carro rsrs, não creio que tenha sido clonado não
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Opa, vou ficar de olho
Não querendo sair do assunto mas quanto você paga no seguro com o seu perfil Taki ?

Takinarios escreveu:No caso da fiat tem desconto, mas foi comprado em pessoa fisica.
Não querendo sair do assunto mas quanto você paga no seguro com o seu perfil Taki ?
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
vixe essa ultima renovo num bolo todo da empresa, não sei quanto saiu individual, mas na 1x ficou 3.8k com franquia de 1.7k
- Velha Guarda