COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
Re: COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
exsecratus escreveu:Galera, alguém tem as fotos do R8 instalado no carro? Eu to pensando em comprar mas queria ver como fica antes. Eu tentei clicar nos links das assinaturas do pessoal mas só aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
Postei as fotos do resultado no meu carro na página 3, a qualidade é de cel, mas garanto que o resultado final é top, vale cada centavo do investimento.
- Motorista de Auto Escola
Douglas Skaetta escreveu:Mucs escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Mucs seria possivel tirar uma foto de como ficou a instalaçao do seu farol?quero ver se fica cambiarra...
vc fala por dentro?se for por dentro, nao tenho nhma foto nao...
mas se for o resultado final, tem no topico do meu carro ae
A sim...ultima pergunta,hehehe.Seja sincero,essa é a grande duvidas de todos ao comprar,a iluminaçao é tao boa quanto o farol original ou é consideravelmente mais baixa?
kra, a iluminação eh bem pior que a original viu...
o farol baixo + alto dos R8 não se comparam nem com o farol baixo do original (usei ambos com Xenon 6000k), mas eu me adaptei na boa, ateh pq soh ando com os leds + milhas na cidade

- Piloto de Auto Escola
Douglas Skaetta escreveu:hudsonobre escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)
O meu acontecia isto quando eu usava o canceller, depois que eu os tirei e fiz o esquema da lampada nunca mais tive dor de cabeça.
A sim,pelo visto me encontro nessa mesma situaçao que voce esatva...na realidade a minha instalaçao,basicamente ele aproveito o sockt do farol original e fez a ligaçao dos fios com o R8 e tinha tipo uma lampadazinha que ja tinha la...liguei pro mecanico hoje e ele falou que vai arruma essa lampada para por,tem algum misterio de como interligar,instalar essa lampada?Usa-se uma lampada para cada farol ou uma para os dois?(desculpa a falta de conhecimento)
Valeu
Volta umas 2 ou 3 páginas no tópico que tu acha as dicas manow!!
- Piloto de Autorama
Mucs escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Mucs escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Mucs seria possivel tirar uma foto de como ficou a instalaçao do seu farol?quero ver se fica cambiarra...
A sim...ultima pergunta,hehehe.Seja sincero,essa é a grande duvidas de todos ao comprar,a iluminaçao é tao boa quanto o farol original ou é consideravelmente mais baixa?
o farol baixo + alto dos R8 não se comparam nem com o farol baixo do original (usei ambos com Xenon 6000k), mas eu me adaptei na boa, ateh pq soh ando com os leds + milhas na cidade
Mucs, quer dizer que não é bom usar esse tipo de farol ou lâmpadas para viajar? Um daquelas super brancas mesmo com o farol original ainda ficaria pior que as lâmpadas originais?
- Piloto de Atari
exsecratus escreveu:Mucs escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Mucs escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Mucs seria possivel tirar uma foto de como ficou a instalaçao do seu farol?quero ver se fica cambiarra...
Mucs, quer dizer que não é bom usar esse tipo de farol ou lâmpadas para viajar? Um daquelas super brancas mesmo com o farol original ainda ficaria pior que as lâmpadas originais?
olha, eu acho que a melhor opção para viagem seria farol original + lampada halogenea normal...a visão é boa e vc nao vai atrapalhar ninguem que vem em sentido oposto.

mas minha preguiça é maior do que o problema de visibilidade, então viajo com os R8 msm

- Piloto de Auto Escola
Alguem ja fez vistoria com esses R8? O meu comprei ja com esses farois e vou ter que fazer vistoria de transferencia! 

também tenho essa dúvida da transferencia, precisa trocar o farol de novo? Vou envelopar meu carro e terá que fazer vistoria de novo

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Como postei no how to aqui vai.
"...Parabéns Matheus pela iniciativa, vai ajudar a galera e muito, mas tenho uma ressalva. No meu caso os cancellers funcionaram corretamente, não precisei fazer o esquema da luz. Aconselho a todos antes de retirarem o canceler fazer o teste e ver se a luz de aviso acende ou não no painel. O modelo do meu carro é o HLX. Abraço..."
"...Parabéns Matheus pela iniciativa, vai ajudar a galera e muito, mas tenho uma ressalva. No meu caso os cancellers funcionaram corretamente, não precisei fazer o esquema da luz. Aconselho a todos antes de retirarem o canceler fazer o teste e ver se a luz de aviso acende ou não no painel. O modelo do meu carro é o HLX. Abraço..."
- Motorista de Auto Escola
Ae...alguem usa as lâmpadas que vieram com os farois...ficou bom???
E quem colocou outro tipo de lâmpada...qual seria a mais indicada para esse modelo de farol.
Lembrando que já tenho nos milhas 6000k.

E quem colocou outro tipo de lâmpada...qual seria a mais indicada para esse modelo de farol.
Lembrando que já tenho nos milhas 6000k.

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama