Padrão do estofamento.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Padrão do estofamento.

por diegRo! » Qua Mar 05, 2008 11:33 pm

Quando comprei o meu Punto, ia mandar direto na Paraná Estofamentos pra revestir, maaas a grana ficou meio curta e decidi esperar.

O problema é que passei a notar que o revestimento dele tem ficado manchado... Até nos bancos traseiros, onde nunca ninguém senta.
Não é de veludo, é aquele podrão do ELX mesmo.

Alguém tem esse problemas?
Não sei se é porque moro no Litoral... os outros carros tinham couro, e também nunca notei nos carros dos meu brothers essas manchas.

@#%$^&!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Qui Mar 06, 2008 11:00 am

Eu moro no litoral (Santos/SP) e os bancos estão como zero, não tem mancha nenhuma. Acho que isso não tem nada a ver. Mas o meu é o HLX.

valmir escreveu:o meu ficou com uma mancha, mas d chuva, pois teve aquele lance onde o carro tava aberto e tomou chuva, como já relatei aqui... mas saiu na boa!

Ahahahahah, o Valmir só no rala coxa com as muié e o carro tomando chuva com a janela aberta. Carro sofre viu.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegRo! » Qui Mar 06, 2008 8:32 pm

É... esse esquema de ter que segurar o botão pro vidro fechar é uma meeeerda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qui Mar 06, 2008 8:50 pm

diegRo! escreveu:É... esse esquema de ter que segurar o botão pro vidro fechar é uma meeeerda!

O meu é normal... só dar um toquinho que desce, mas geralmente abro os 4 vidros no telecomando... só quando tá chovendo que não faço isso. Tem gente que até olha meio de cara! Imagina abrir o tetão assim, quem tem. :shock:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Qui Mar 06, 2008 9:11 pm

valmir escreveu:oceis naum taum entendo, um toquinho se for nos comandos das portas - 'one touch'

o pobrema é sair do carro e ter q ficar segurando o botão p/ fechar tudo...

Captei! Isso realmente é ruim. Falaram que é só colocar um módulo de sei lá o que! :D Pra abrir, poderia continuar como está. Pra fechar, um toque e sobe tudo! Qual idiota pretende travar as portas e deixar os vidros abertos? Parece carro de portuga! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Sex Mar 07, 2008 9:57 am

AndreBsB escreveu:Captei! Isso realmente é ruim. Falaram que é só colocar um módulo de sei lá o que! :D Pra abrir, poderia continuar como está. Pra fechar, um toque e sobe tudo! Qual idiota pretende travar as portas e deixar os vidros abertos? Parece carro de portuga! :lol:

(:))) (:))) (:))) Carro de portuga...
Tem como fazer esse lance de subir sem ter que segurar o botão. É só colocar um módulo de subida dos vidros, geralmente usado em alarmes, que os vidros já sobem instantaneamente ao se pressionar o botão. Dessa forma a subida fica instantanea e a descida fica como está, ao segurar o botão, que pra mim seria o ideal.
O problema disso é mexer na fiação original do carro, vai o instalador faz alguma @#%$^&!, sei lá. :?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Padrão do estofamento.

por Thex » Dom Set 11, 2011 11:12 pm

Bom, mas se alguem desenvolver a solução, bem qeu podia ter um How to para isso... Meu pai tem um Linea e sempre acontece de esquecer os vidros abertos. Eu tinha um siena 2005 que tinha modulo para subir. Mancada da Fiat.
Piloto de Atari
Piloto de Atari