Chave do Punto para Chave do 500 ou Bravo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave do Punto para Chave do 500 ou Bravo

por regis83 » Ter Out 11, 2011 7:39 pm

Rodei em todos os chaveiros possíveis aqui do bairro e ninguém tem essas chaves ainda.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por otimaq » Ter Out 11, 2011 8:07 pm

pera ai galera, vcs compraram PUNTO OU 500 OU BRAVO, curto o carro e achave é a ultima coisa que to pensando.
É a minha opiniao.
Usuário Banido
Usuário Banido

Chave do Punto para Chave do 500 ou Bravo

por Rudá » Qua Out 12, 2011 11:51 am

otimaq escreveu:pera ai galera, vcs compraram PUNTO OU 500 OU BRAVO, curto o carro e achave é a ultima coisa que to pensando.
É a minha opiniao.

Cara tem gente que gosta de personalizar o carro, ou seja fazer dele o mais bonito possível, agregando as melhores coisas de cada carro.
Essa personalização não é somente a troca de uma roda ou a troca dos bancos.

Como não temos como criar uma chave ou uma roda usamos a que existe no mercado. Não é porque pq temos o punto que devemos ficar com com as coisas que já vem.

Não é pq não temos uma Ferrari que não podemos colocar o banco deles ou a roda (a questão é gostar e ter a grana para fazer).

É claro que existem pessoas que gostam do carro como ele veio e eu respeito isso como deve ser respeitado aqueles que gostam de modificar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por desenhista99 » Dom Jan 01, 2012 6:22 pm

Rudá escreveu:
otimaq escreveu:pera ai galera, vcs compraram PUNTO OU 500 OU BRAVO, curto o carro e achave é a ultima coisa que to pensando.
É a minha opiniao.

Cara tem gente que gosta de personalizar o carro, ou seja fazer dele o mais bonito possível, agregando as melhores coisas de cada carro.
Essa personalização não é somente a troca de uma roda ou a troca dos bancos.

Como não temos como criar uma chave ou uma roda usamos a que existe no mercado. Não é porque pq temos o punto que devemos ficar com com as coisas que já vem.

Não é pq não temos uma Ferrari que não podemos colocar o banco deles ou a roda (a questão é gostar e ter a grana para fazer).

É claro que existem pessoas que gostam do carro como ele veio e eu respeito isso como deve ser respeitado aqueles que gostam de modificar.

exatamente o que penso, quem gostar modifique.

então, também queria colocar a chave do Bravo, meu pai tem um Bravo a chave é muito linda, além de ser menor, tem a abertuda do porta-malas,
verifiquei um breve historico no ML, e o cara que está vendendo tem várias reclamações de pessoas que pagaram e ele nao enviou o produto.

se um dia achar uma maneira de por a chave do bravo no punto aqui em sp eu faço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Dom Jan 01, 2012 6:41 pm

aquela vermelha ficaria 10 no meu hehehe, massss como já foi dito, a do bravo e do 500 possui 3 botões e a do Punto apenas dois, acho que não daria certo. :?
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por M.Baigan » Dom Jan 01, 2012 9:11 pm

regis83 escreveu:Pesquisei no ML e vi esse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -t-jet-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
apesar de ser a preta simples.

O cara respondeu umas perguntas e falou que basta levar a uma pessoa qualificada para fazer o serviço, não botei fé não. Com esse ai não faço.

n sei se alguem já falou, mas todas são simples assim. Aquelas coloridas das fotos são capinhas, tendo esta preta em mãos é só trocar a capinha
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por desenhista99 » Ter Jan 03, 2012 10:34 am

dannymp escreveu:aquela vermelha ficaria 10 no meu hehehe, massss como já foi dito, a do bravo e do 500 possui 3 botões e a do Punto apenas dois, acho que não daria certo. :?

acho que daria sim,

o 3º botão que é abertura do porta-malas ou ficaria desativado, ou os usuarios mais exigentes poderiam colocar um comando eletrico de abertura, coisa que fiquei besta do punto nao ter.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Sex Jan 06, 2012 4:04 pm

desenhista99 escreveu:
dannymp escreveu:aquela vermelha ficaria 10 no meu hehehe, massss como já foi dito, a do bravo e do 500 possui 3 botões e a do Punto apenas dois, acho que não daria certo. :?

acho que daria sim,

o 3º botão que é abertura do porta-malas ou ficaria desativado, ou os usuarios mais exigentes poderiam colocar um comando eletrico de abertura, coisa que fiquei besta do punto nao ter.

Também houve uma decepção ao ver que o punto nao tem este terceiro botão.. Somente copiar do Stilo.. mesma chave porém com 3 botões.. Mas o azul achava feio :!:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lucassmenezes » Sex Jan 06, 2012 4:05 pm

Show essas chaves ein... alguem já fez o teste??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Racerx » Dom Jul 08, 2012 9:15 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
nao se é confiavel mas to comprando pra tentar. segundo o vendedor, é trocar lamina e programar.
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo