pastilhas de freio
Re: pastilhas de freio
Alguem sabe a marca das pastilha originais, logo vou precisar trocar, queria as originais mas sem pagar a fortuna que as concessionarias pedem.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
juniorr escreveu:Alguem sabe a marca das pastilha originais, logo vou precisar trocar, queria as originais mas sem pagar a fortuna que as concessionarias pedem.
Pelo que eu soube a fornecedora de pastilhas de freio é a Cobreq.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o meu resistiu até os 28000 km com as pastilhas originais, estavam com aproximadamente 5mm de material, rodo mais no transito.
Comprei pastilhas da marca Vargas, por R$ 55,00 e também fiz a substituição do fluído de freio (faltava menos de 1 mês para o carro completar 2 anos).
Comprei pastilhas da marca Vargas, por R$ 55,00 e também fiz a substituição do fluído de freio (faltava menos de 1 mês para o carro completar 2 anos).
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:juniorr escreveu:Alguem sabe a marca das pastilha originais, logo vou precisar trocar, queria as originais mas sem pagar a fortuna que as concessionarias pedem.
Pelo que eu soube a fornecedora de pastilhas de freio é a Cobreq.
Ouvi dizer que era a Fras-le, mas não sei se procede. De qualquer forma, as mais conhecidas são essas mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
Troquei hoje na autorizada. A marca é GALFER. Caro pra encardir! R$290,00 instaladas.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
alguem encontrou as Cobreq para os 1.8 etorq ? procurei e nada 

- Piloto de Autorama
Ferranda escreveu:Porem Galfer é uma marca muito boa tbm.
Muito conhecida na Europa.
De fato, a original é Galfer. Hoje troquei pela 1a vez a pastilha de freio do carro aos 32.000 km (acho que duravam mais uns 5000 km) e vi que as que vem são Galfer. Coloquei da Fras-le pelo preço.
- Piloto de Atari
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
Hoje levei meu punto para a troca de óleo (22.500km) e aproveitaram para revisar freio e suspensão. Segunda a consultora, minhas pastilhas devem durar +- 3.000 km.
Ok...
Perguntei o preço: R$625,00 na Fiat Barigui em Curitiba. Segundo ela os discos também deveriam ser trocados.
Disco de freio com 25.000km?
Nunca vi disso...Alguém já ouviu esse mesmo papo?
Jamais pagarei tudo isso... Bora fazer fora da CC.
Ok...
Perguntei o preço: R$625,00 na Fiat Barigui em Curitiba. Segundo ela os discos também deveriam ser trocados.
Disco de freio com 25.000km?
Nunca vi disso...Alguém já ouviu esse mesmo papo?
Jamais pagarei tudo isso... Bora fazer fora da CC.
- Piloto de Atari