Luz do radio/cd sempre acesa? É normal?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Luz do radio/cd sempre acesa? É normal?

por awake » Seg Set 19, 2011 6:18 pm

Peguei o radio hoje.

O problema foi solucionado e segundo o técnico foi trocada a fonte do aparelho. Se foi trocada mesmo eu não sei, mas o que interessa é que agora está 100%. Gastei R$100 contra os R$1.100 propostos pela cc. :lol:

Valeu quem ajudou.

Abraço!
Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Set 19, 2011 7:52 pm

só 1 dilmas a menoss ? na boa, acho que a CC coloca esse preço por não ter técnico eletrônico especializado e para o carro não ficar o maior tempão parado por lá. por esse preço é certeza que o dono não deixará o pepino com eles. sorte a sua ! (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por awake » Seg Set 19, 2011 9:28 pm

shadowcps escreveu:só 1 dilmas a menoss ? na boa, acho que a CC coloca esse preço por não ter técnico eletrônico especializado e para o carro não ficar o maior tempão parado por lá. por esse preço é certeza que o dono não deixará o pepino com eles. sorte a sua ! (=D>)

Pois é, pensei exatamente isso. Inicialmente decidi levar na CC mas no fundo tinha "quase certeza" de que não teriam um tecnico especializado nisso. Não sei se é assim em todas, mas nessa CC não existe técnico dessa área. Por isso a única opção dada foi a troca. Eles até poderiam tercerizar para quem presta esse tipo de serviço para eles, mas aí dá para imaginar quanto iriam me cobrar para o reparo.
Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ragallo » Qua Jan 04, 2012 10:45 am

Oi Awake, como acabou esta história? O meu começou a dar o mesmo problema... só que tem outros sintomas, o rádio funciona, mas não mostra nada no display LCD. Além disso, a luz dos botões do ar condicionado apagaram....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danifazioni » Ter Abr 28, 2015 9:29 pm

Boa noite pessoal! Aproveitando o tópico, percebí hoje que a luz do botão nº1 do rádio do meu Punto ficou acesa mesmo depois do rádio desligado e o alarme acionado. outra coisa que percebí que quando viro a chave, até ontem, todos os botões do rádio ficavam iluminados, e a partir de hj, somente a luz do botão do volume e a tecla nº1 ficam acesas. As demais não acenderam.
O curioso é que quando o rádio é ligado todas as luzes acendem normalmente junto com o display do rádio.
Se alguem tiver uma idéia do que possa ser antes de agendar a concessionária, fico muito agradecido!
Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior