HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

por massabagarai » Sáb Dez 10, 2011 8:32 am

ahh que ligal, quando chegar em casa vou fazer isso o meu punto
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cipolla » Qui Jan 05, 2012 12:38 pm

Comprei os meus mais nao vieram os parafusos de fixacao, saberia me dizer quais sao. nao quero comprar na FIAT vai demorar 20 dias pra chegar.... se alguem puder me ajudar agradeço....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kunzendorff » Qui Jan 05, 2012 2:25 pm

Trampo perfeito!
Mta disposicao!
Parabens
Velha Guarda
Velha Guarda

por gustavohsn » Qua Jan 11, 2012 2:42 pm

Prezados, as lentes dos dois faróis de neblina milha do meu punto quebraram por choque térmico. O carro ainda está na garantia, será que cobre, pois a meu ver se trata de grave defeito de fabricação.

Alguém aí já teve problema parecido?

Outros carros como novo uno, que usam os mesmos faróis estão tendo o mesmo problema.

POrtanto, confira o seu tbm.

Abraços a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrohenriq » Qua Jan 11, 2012 2:53 pm

gustavohsn escreveu:Prezados, as lentes dos dois faróis de neblina milha do meu punto quebraram por choque térmico. O carro ainda está na garantia, será que cobre, pois a meu ver se trata de grave defeito de fabricação.

Alguém aí já teve problema parecido?

Outros carros como novo uno, que usam os mesmos faróis estão tendo o mesmo problema.

POrtanto, confira o seu tbm.

Abraços a todos.

Boa tarde amigo!!! A semana passada o meu farol de milha do lado esquerdo também tricou por choque térmico, ele estava ligado, quente, e quando eu passei em uma grande poça d´agua ele trincou. O carro está com 5 mil rodados apenas. Também penso que é uma falha de projeto no material, pois ele deveria suportar tais choques térmicos, comum no dia a dia!

Fiz uma pesquisa no ML e uma lente paralela custa por volta de 20 reais, mas acho injusto pagar por isso. Concordo que deve ser trocado em garantia. Mandei um email para a fiat comunicando o fato, e solicitando a troca em garantia...se vc puder fazer o mesmo....seria melhor!!! Mandando email para a Fiat as providências são mais rápidas que na CC.

Desde já agradeço!
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gustavohsn » Qua Jan 11, 2012 9:37 pm

Já fiz isso e estou botando uma pressão também na concessionária. Espero que dê certo. É inadmissível um carro que não pode rodar na chuva com faróis de neblina ligados.
Se não trocarem, vou entrar na justiça.

Vamos manter contato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrohenriq » Qua Jan 11, 2012 9:44 pm

gustavohsn escreveu:Já fiz isso e estou botando uma pressão também na concessionária. Espero que dê certo. É inadmissível um carro que não pode rodar na chuva com faróis de neblina ligados.
Se não trocarem, vou entrar na justiça.

Vamos manter contato.

Blz, vamos manter contato sim. Já fiz também, e acho que amanhã eles retornam.

Qualquer novidade eu informo.

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrohenriq » Seg Jan 23, 2012 10:12 pm

Boa noite Lucas!

Deixa eu perguntar uma coisa... não consegui perceber apenas olhando as fotos... a lente do farol de milha é um pouco maior do que o furo da moldura?? Pergunto pois comprei essa lente para trocar no meu carro, que trincou(http://www.decorpecas.com.br/loja/produ ... area_brava) e comparando pelo lado de fora parece bem maior... só queria desmontar depois que tiver certeza se é essa mesmo...senão preciso trocar....

Desde já agradeço!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gustavohsn » Sex Jan 27, 2012 5:32 pm

Prezados, depois de alguns dias e alguns email encaminhados à CC e à FIAT, CONSEGUI QUE TROCASSEM MEUS FAROIS DE MILHA QUEBRADOS POR CHOQUE TÉRMICO. Ocorre que nao trocaram em garantia (para nao admitirem o erro e terem que trocar todas as vezes que quebrar outra vez), trocaram em CORTESIA.
Mandei esse email para a CC e para a FIAT (os endereços que aparecem nos respectivos sites), com algumas pequenas alterações. Boa sorte a todos!

À Concessionária XXXXXX FIAT

Fulano de Tal, residente à rua XXXXX, vem por meio desta, solicitar a troca, em garantia, dos faróis auxiliares de neblina, originais, do automóvel FIAT PUNTO placa XXXXX, vendido em XXXXX e que atualmente está com XXXXX quilômetros rodados, dentro do prazo de garantia estipulado pela fábrica, conforme determina o item 1 do Manual de Garantia do veículo.
Cumpre informar que os ambos os faróis auxiliares de neblina se quebraram durante utilização normal de uso e funcionamento do veículo, quando transitava em dia de chuva e neblina, e que o dano não ocorreu em virtude de nenhuma das situações que resultam a perda de garantia citadas no Manual de Garantia do veículo.
Diante do exposto, solicito que ambos os faróis sejam trocados por outros faróis originais novos, no prazo de 5 dias úteis, em garantia e sem nenhum tipo de ônus para o proprietário, por se tratar de defeito de fabricação das peças, conforme restou provado nas fotos tiradas pelo consultor técnico XXXXXX, no dia XXXXXXX.

Aguardo contato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrohenriq » Sex Jan 27, 2012 7:29 pm

gustavohsn escreveu:Prezados, depois de alguns dias e alguns email encaminhados à CC e à FIAT, CONSEGUI QUE TROCASSEM MEUS FAROIS DE MILHA QUEBRADOS POR CHOQUE TÉRMICO. Ocorre que nao trocaram em garantia (para nao admitirem o erro e terem que trocar todas as vezes que quebrar outra vez), trocaram em CORTESIA.
Mandei esse email para a CC e para a FIAT (os endereços que aparecem nos respectivos sites), com algumas pequenas alterações. Boa sorte a todos!

À Concessionária XXXXXX FIAT

Fulano de Tal, residente à rua XXXXX, vem por meio desta, solicitar a troca, em garantia, dos faróis auxiliares de neblina, originais, do automóvel FIAT PUNTO placa XXXXX, vendido em XXXXX e que atualmente está com XXXXX quilômetros rodados, dentro do prazo de garantia estipulado pela fábrica, conforme determina o item 1 do Manual de Garantia do veículo.
Cumpre informar que os ambos os faróis auxiliares de neblina se quebraram durante utilização normal de uso e funcionamento do veículo, quando transitava em dia de chuva e neblina, e que o dano não ocorreu em virtude de nenhuma das situações que resultam a perda de garantia citadas no Manual de Garantia do veículo.
Diante do exposto, solicito que ambos os faróis sejam trocados por outros faróis originais novos, no prazo de 5 dias úteis, em garantia e sem nenhum tipo de ônus para o proprietário, por se tratar de defeito de fabricação das peças, conforme restou provado nas fotos tiradas pelo consultor técnico XXXXXX, no dia XXXXXXX.

Aguardo contato.

Amigo, qual email??? Lá no "Fale com a Fiat" só aparece o formulário.... já mandei por lá e nem sequer responderam!!!

Desde já te agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo