V POWER OU ADITIVADA BR???
Re: V POWER OU ADITIVADA BR???
pra mim é tudo a mesma coisa, tudo gasolina aditivada com nomes diferentes... Antigamente nem existia esses nomes, apareceram depois da explosão do marketing
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Todas vem de um único fornecedor.
A petrolixo !!!! Que alimenta muitas boquinhas ordinárias do governo cobrando caro pelo combustivel “mediano”
Os aditivos (detergentes) são "personalizados" pela bandeira, porem não alteram muito a historia final....... Que é queimar!!!! rsrsrsrs
Salvo alguns postos que ligam a canalização do esgoto diretamente na bomba de combustível, aí só pode dar merd@. Ou importando clandestinamente combustivel e / ou adulterando !
A petrolixo !!!! Que alimenta muitas boquinhas ordinárias do governo cobrando caro pelo combustivel “mediano”
Os aditivos (detergentes) são "personalizados" pela bandeira, porem não alteram muito a historia final....... Que é queimar!!!! rsrsrsrs
Salvo alguns postos que ligam a canalização do esgoto diretamente na bomba de combustível, aí só pode dar merd@. Ou importando clandestinamente combustivel e / ou adulterando !

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Todas vem de um único fornecedor.
Para man!!! Vc vai me fazer comprar uma bicicleta

- Usuário Banido
o Duro é saber se podium é realmente podium, nego bota comum lá na bomba e vc paga o preço...se for pra abastecer com aditivada, preferível colocar um daqueles frascos de aditivo e encher com gasolina comum
Febezza escreveu:o Duro é saber se podium é realmente podium, nego bota comum lá na bomba e vc paga o preço...se for pra abastecer com aditivada, preferível colocar um daqueles frascos de aditivo e encher com gasolina comum
Aí não.... o cheiro e o "toque" da gasolina podium é diferente...
Faça o teste apos o abastecimento. sempre fica um pouco na ponta do bico... Rsrsrs

Sem sacanagem!!!! rsrsrsrs

- Velha Guarda
Tenho uma dúvida...
Eu abasteço o meu com aditivada e as vezes com comum e já ouvi dizer que não é muito bom misturar as duas...
Ai queria saber, será que tem algum problema se eu começar a abasteçar com a Podium e alternar com a aditivada?
Eu abasteço o meu com aditivada e as vezes com comum e já ouvi dizer que não é muito bom misturar as duas...
Ai queria saber, será que tem algum problema se eu começar a abasteçar com a Podium e alternar com a aditivada?
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Então, como o pessoal já disse, a única coisa que muda da aditivada pra comum são os detergentes, já que a octanagem não muda.
Se for considerar nível de impurezas (que acho que pode dar rolo), as duas devem ter a mesma quantidade, já que vêm do mesmo fornecedor
Abs
Se for considerar nível de impurezas (que acho que pode dar rolo), as duas devem ter a mesma quantidade, já que vêm do mesmo fornecedor

Abs
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Mais importante que a gasolina ser V-Power, BR Supra ou Super Gold Premium é encontrar um posto honesto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
D.Sestari escreveu:Tenho uma dúvida...
A Podium é aditivada, não?
Pra não misturar gasolina espera o carro entrar na reserva e então abastece com outro tipo
- Usuário Banido
eu tenho deixado isso acontecer, quando chega na reserva absteço.
só que a única que até agora me fez sentir diferença foi a podium.
só falata ver a V POWER.
a podium realmente dá uma desenvoltura a mais no carro.
abraço!
só que a única que até agora me fez sentir diferença foi a podium.
só falata ver a V POWER.
a podium realmente dá uma desenvoltura a mais no carro.
abraço!
- Piloto de Autorama