central multimidia
central multimidia
boa noite amigos , gostaria de saber se alguém já viu essa central em funcionamento , ou conhece o site. http://www.gwonders.com/ecommerce_site/ ... FIAT-PUNTO
obrigado desde já.
obrigado desde já.
- Piloto de Atari
Re: central multimidia
Nunca ouvi falar do site, no entanto o aparelho é bem interessante, resta saber se a qualidade do aparelho é boa.
- Piloto de Autorama
Nunca vi, o monitor deve ser muito pequena para encaixar certinho
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Deve ser uma @#%$^&!, O vendendo nem falo detalhes do produto... marca, tamanho tela, etc...
Pela proporção dos botões a tela deve ser tela de uns 3.5''
Pela proporção dos botões a tela deve ser tela de uns 3.5''
- Instrutor de Auto Escola
pois é fico desconfiado sobre a qualidade do produto mas ele parece casar bem com o painel...
- Piloto de Atari
Colega compre uma de marca coisa mais conhecida. por exemplo ...
um PIONEER DVH-7380A deve ser uns 500 contos no maximo, em loja que emite nota fiscal..
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-7380av
um PIONEER DVH-7380A deve ser uns 500 contos no maximo, em loja que emite nota fiscal..
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-7380av
- Instrutor de Auto Escola
tenho o concorrente direto dele o da sony... é o msm valor , mas to achando que vo comprar um kenwood =)
- Piloto de Atari
ARYUCHOA escreveu:boa noite amigos , gostaria de saber se alguém já viu essa central em funcionamento , ou conhece o site. http://www.gwonders.com/ecommerce_site/ ... FIAT-PUNTO" onclick="window.open(this.href);return false;
obrigado desde já.
Tentei sem sucesso por diversas vezes fazer contato tanto por e-mail como pelo telefone com esta empresa, o que me fez desistir e iniciar o meu estudo para adaptação para instalação de um double din. Quando estava pegando minhas peças para confecção da minha moldura com o gerente da parte de peças e acessorios da TEKAR FIAT - ASA NORTE, o mesmo me disse que havia encomendado uma central para o punto e o linea, informando até mesmo a marca que não recordo, porém o mesmo informou que a tela da central seria de 4'', mas para aqueles que tem medo de fazer adaptações em seus carros acredito que seja uma boa noticia.
- Velha Guarda
4" é bem pequeno =( mas quem sabe com um entrada para tela externa não fique interessante. =)
- Piloto de Atari
Eu ja pesquisei muito sobre centrais de multimidia..mas acabei desistindo pq como nao ha uma central original para o punto nao quero perder os comandos de som no volante
Maaaaas atualmente estou tentando estudar uma maneira ( nem sei se é possivel ainda) e criar coragem para adaptar o painel para inserir uma central do BRAVO.
Se alguem ja tiver tentado alguma coisa antes ...ajude-nos! =]

Maaaaas atualmente estou tentando estudar uma maneira ( nem sei se é possivel ainda) e criar coragem para adaptar o painel para inserir uma central do BRAVO.

Se alguem ja tiver tentado alguma coisa antes ...ajude-nos! =]
- Piloto de Atari