Pneus Aro 16 195/50
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pneus Aro 16 195/50
Pessoal tenho esse pneu é está dificílimo achar-lo para trocar e mesmo assim o preço ta 615, me ofereceram o pneu que vem no I30 da Hyundai de fábrica, acho que a marca é Nexan. São as mesmas dimensões e o preço é de 298.
Alguém ae conhece esse pneu?
Me falaram tbm para colocar o 205/50 que ñ tem problema, mas outro vendedor falou que ele raspa e desgasta mais rápido.
O que vc acham?
Alguém ae conhece esse pneu?
Me falaram tbm para colocar o 205/50 que ñ tem problema, mas outro vendedor falou que ele raspa e desgasta mais rápido.
O que vc acham?
- Piloto de Atari
Re: Pneus Aro 16 195/50
Olá
Por experiencia própria comprei em outro veículo de mesmo porte 205 pensando em ter mais estabilidade no carro. Errei!
O carro ficou mais pesado em andar mas não raspa e tao pouco desgasta mais rápido !! Rodei exatos 60 mil com GoodYear Excellence 205/60/15
Quanto ao perfil, 50 ou 55. Quando trocar os meus optarei em deixar original mesmo, apesar da diferença milimétrica em relação de um para outro a tendencia é de que o carro fique mais duro e é mais caro obviamente.
Esta marca mencionada pelo amigo não vejo bons comentários, sendo que existe pessoas falando que o desgaste é muito mais prematuro que os pirelli´s
Vai de michelin, paga um pouco mais caro mas dura o dobro !!!!
Por experiencia própria comprei em outro veículo de mesmo porte 205 pensando em ter mais estabilidade no carro. Errei!
O carro ficou mais pesado em andar mas não raspa e tao pouco desgasta mais rápido !! Rodei exatos 60 mil com GoodYear Excellence 205/60/15
Quanto ao perfil, 50 ou 55. Quando trocar os meus optarei em deixar original mesmo, apesar da diferença milimétrica em relação de um para outro a tendencia é de que o carro fique mais duro e é mais caro obviamente.
Esta marca mencionada pelo amigo não vejo bons comentários, sendo que existe pessoas falando que o desgaste é muito mais prematuro que os pirelli´s
Vai de michelin, paga um pouco mais caro mas dura o dobro !!!!
- Roda dura de Auto Escola
Re: Pneus Aro 16 195/50
Temos um tópico fixo exclusivo sobre pneus, favor postar suas duvidas nele.
Trancado

Trancado
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1