Bocão e emblema T-Jet na frente
7 mensagens
|Página 1 de 1
Bocão e emblema T-Jet na frente
Boa tarde pessoal,
Vi o carro do Takinarios com o parachoque bocão e o emblema T-Jet na grade dianteira, alguém sabe me dizer se esse emblema é o mesmo que já vem na parte traseira do T-Jet?
Se finalizar a compra com o amarelo mesmo vou acabar deixando o carro parecido com o dele em alguns detalhes (me desculpe o plágio Takinários haha).
Abraços a todos
Vi o carro do Takinarios com o parachoque bocão e o emblema T-Jet na grade dianteira, alguém sabe me dizer se esse emblema é o mesmo que já vem na parte traseira do T-Jet?
Se finalizar a compra com o amarelo mesmo vou acabar deixando o carro parecido com o dele em alguns detalhes (me desculpe o plágio Takinários haha).
Abraços a todos
- Piloto de Autorama
Re: Bocão e emblema T-Jet na frente
basta comprar o emblema traseira e colar na grade...eu pretendo deixar apenas os emblemas T-Jet e remover os outros
Foi isso que pensei Febezza, na verdade achei que fossem diferentes.
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Como o Febezza disse é o mesmo sim...
Eu ia colocar no meu mas por hora achei meio salgado o preço pelo tamanho dele... O mais barato que achei foi por R$70,00...
Eu queria, e ainda quero colocar, na frente e nas laterais, no lugar dos adesivos, acho que fica legal mas gastar R$210,00 com emblemas não é minha prioridade, hahaha...
Eu ia colocar no meu mas por hora achei meio salgado o preço pelo tamanho dele... O mais barato que achei foi por R$70,00...
Eu queria, e ainda quero colocar, na frente e nas laterais, no lugar dos adesivos, acho que fica legal mas gastar R$210,00 com emblemas não é minha prioridade, hahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Vi o preço na FIAT e o mesmo custa 80,00 rs. De qualquer forma achei que ficou legal. Agora só falta comprar o carro haha.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Opa é o traseiro mesmo...
Na época foi mais barato, ia comprar pra por do lado e achei por 70 também (cada), ai acabei nem comprando rs
Pode copiar tudo, alias muita coisa eu copiei de outros também AHUahuhuAHUA
Na época foi mais barato, ia comprar pra por do lado e achei por 70 também (cada), ai acabei nem comprando rs
Pode copiar tudo, alias muita coisa eu copiei de outros também AHUahuhuAHUA
- Velha Guarda
Hahaha cara se eu comprar o amarelo a frente do meu carro ficará idêntica a sua (me desculpe hahaha).
Seu T-Jet amarelo que me fez olhar com bons olhos para os Pokemons hahahaha.
Abs
Seu T-Jet amarelo que me fez olhar com bons olhos para os Pokemons hahahaha.
Abs
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1