Ajuda com T-Jet em Campinas - SP
Moderador: Coordenadores SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda com T-Jet em Campinas - SP
Boa tarde pessoal,
Alguém aqui é de Campinas e pode me ajudar em relação a um T-Jet que está localizado na Scan Motors?
Se alguém puder me dar uma luz em relação a esse carro ficarei muito grato, visto que pretendo fazer a visita a Campinas na próxima semana (são 320km de onde eu moro) mas se já me disserem que não vale a pena fazer a visita desisto e acabo indo pra SP ver outros dois carros.
Desde já agradeço mais uma vez a atenção de todos vocês, ótimo final de semana.
Att,
Adriano Viudes
Alguém aqui é de Campinas e pode me ajudar em relação a um T-Jet que está localizado na Scan Motors?
Se alguém puder me dar uma luz em relação a esse carro ficarei muito grato, visto que pretendo fazer a visita a Campinas na próxima semana (são 320km de onde eu moro) mas se já me disserem que não vale a pena fazer a visita desisto e acabo indo pra SP ver outros dois carros.
Desde já agradeço mais uma vez a atenção de todos vocês, ótimo final de semana.
Att,
Adriano Viudes
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Re: Ajuda com T-Jet em Campinas - SP
Preto ou amarelo?
O que eu faria seria o seguinte; Peça mais informações detalhadas a loja, e fotos. Não esquece de explicar que você mora um pouco longe, então quer "ver" melhor o carro, que caso te interesse você vai ir pessoalmente.
Será que esse amarelo não é de algum user do fórum, digo pelo fato do bocão e o adesivo T-JET na grade frontal...idéia da galera daqui né
O que eu faria seria o seguinte; Peça mais informações detalhadas a loja, e fotos. Não esquece de explicar que você mora um pouco longe, então quer "ver" melhor o carro, que caso te interesse você vai ir pessoalmente.
Será que esse amarelo não é de algum user do fórum, digo pelo fato do bocão e o adesivo T-JET na grade frontal...idéia da galera daqui né

Febezza,
Sobre o amarelo, acho que não vale a pena, muito rodado (52 mil km), pensei em pegar o preto.
O duro é ir até Campinas e o carro não ser o que eu esperava (como já aconteceu algumas vezes rs).
Vou ver o que faço
Abraços
Sobre o amarelo, acho que não vale a pena, muito rodado (52 mil km), pensei em pegar o preto.
O duro é ir até Campinas e o carro não ser o que eu esperava (como já aconteceu algumas vezes rs).
Vou ver o que faço

Abraços
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:Preto ou amarelo?
Pode ser o ex do jaydee, quando ele vendeu tinha bocão e tjet na grade.
- Velha Guarda
O carro é bom?
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Até ele vender tava bom, mas teve outro dono já, ai não sei.
- Velha Guarda
Entendo...Taki, se souber de algum T-Jet em bom estado por gentileza me avise...Estou em negociação com outro carro mas é sempre bom saber rs.
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Pode ser do Edu T-jet também, esse carro eu vi apenas no estacionamento do shopping, era amarelo e tinha bocao tmb, no mais nao posso dar mais informações pq nao conheço.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
O bom dos T-Jet é que sempre tem alguém que conhece o carro e/ou dono rs.
De qualquer forma estou buscando novas possiblidades rs.
Abraços
De qualquer forma estou buscando novas possiblidades rs.
Abraços
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1