Novo Ford Fusion 2013 é apresentado oficialmente.

O velho Ford Fusion e sua plataforma compartilhada com a Mazda já era. Em seu lugar surge a plataforma “global” que sustenta a quarta geração do Mondeo, sem aquela grelha no estilo lâmina Gillete. O estilo agora é musculoso e europeu, o tal do kinetic, levemente inspirado no conceito Ford Evos – mas sem aquelas portas malucas que abrem para cima.
O motor V6 das versões top de linha também foi para o saco, substituído pelos novos EcoBoost. Lá fora, a perda deve dar à Ford mais espaço para o Taurus e seu motor V6, mais caro – e menos atraente que o novo Fusion.
O trio de motores a gasolina começa com um quatro cilindros de 2,5 litros, 172 cavalos e 23,5 kgfm, com câmbio automático de seis marchas. Um conjunto fino para uma opção voltada ao custo-benefício. Os outros dois motores da série EcoBoost permite aos clientes escolher suas prioridades: potência ou eficiência?
Se a escolha foi eficiência, há o EcoBoost 1.6 de quatro cilindros, 181 cavalos e 23,7 kgfm, com um consumo projetado entre 11 km/L e 15 km/L, mais do que suficiente para um sedã médio – e prova de que os híbridos não são o único caminho para a economia. Esta será a única opção com câmbio manual de seis marchas.

Tios e tias desesperados por mais força podem escolher o EcoBoost 2.0 com 240 cavalos e 34,5 kgfm (para comparar, o V6 3.0 atual tem 243 cavalos e 30,8 kgfm), em configuração FWD ou AWD, sempre com a transmissão SelecShift de seis marchas. E todos eles terão a mesma suspensão – McPherson na frente e multi-link independente atrás.
A Ford deve encher o carro com todos os sisteminhas tecnológicos (aviso de mudança de faixa, SYNC com comandos de voz, detector de blind-spots, active park assist) e airbags por todos os cantos imagináveis. O carro será feito tanto em Michigan quanto no México – o que significa caminho fácil e sem IPI elevado rumo ao Brasil.
O Fusion também terá duas versões ecológicas, o Fusion Hybrid e o Fusion Energi, este último um híbrido plug-in que a Ford afirma ser o médio mais eficiente do mundo, com uma expectativa estarrecedora de 42 km/L, mas isso fica para depois.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Re: Novo Ford Fusion 2013 é apresentado oficialmente.
Achei esse bem mais bonito que o atual, tem um que de Aston martin,se vier a um preço descente,posso até considerar um mais pro futuro... 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Gostei naooo, prefiro o modelo antigo a este ai..
Esse e uma copia de varios outros carros no mercado...
Niguem quer invetar mais, so copiar...
Zeroooooo.... para voce Ford...
Esse e uma copia de varios outros carros no mercado...
Niguem quer invetar mais, so copiar...
Zeroooooo.... para voce Ford...

- Instrutor de Auto Escola
Gostei d+!
Acho muito bacana essa nova linha de design da Ford.
Assim como o Nilton, dependendo do preço, ano que vem ponho um na minha garagem
. (A empresa em que trabalho dá desconto pra compra de Ford, que chega a até 20%).
Acho muito bacana essa nova linha de design da Ford.
Assim como o Nilton, dependendo do preço, ano que vem ponho um na minha garagem

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
traseira de aston martin e frente de masserati sem o tridente...
feito na base do CTRL+C - CTRL+V??
agora que esse motorzinho novo parece dar show isso parece viu! resta saber se vai ser essa coca cola toda... 120cv/litro fazendo 11 a 15 km/l?! eu quero!
feito na base do CTRL+C - CTRL+V??
agora que esse motorzinho novo parece dar show isso parece viu! resta saber se vai ser essa coca cola toda... 120cv/litro fazendo 11 a 15 km/l?! eu quero!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart de feriado
Mas achei a traseira um pouco
Parecida com a do new fiesta
Parecida com a do new fiesta
Vai Corinthians!!!
Ctrl C + Ctrl V

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Velha Guarda
O povo dificil de agradar...se não muda reclama, se muda reclama.
HHAHAHHAHAHA
EU QUERO É OPÇÃO
HHAHAHHAHAHA
EU QUERO É OPÇÃO

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.