CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!
Oi, estou chegando e espero nesse espaço poder tirar algumas dúvidas.
Andei olhando as opções de mercado e achei o Punto uma boa opção de compra. Estou interessado em um punto atractive 1.4, 2011, 16.000 K rodados, R 35.000,00. É uma boa? Existe algum segredo ou macete rsrsrsr para comprar um bom Punto usado?
Por favor, quem puder me responda o mais rápido possível, pois estou pesquisando os carros do mercado e um Punto 2011 fica quase no mesmo preço de um dos populares. O que fazer???????
Andei olhando as opções de mercado e achei o Punto uma boa opção de compra. Estou interessado em um punto atractive 1.4, 2011, 16.000 K rodados, R 35.000,00. É uma boa? Existe algum segredo ou macete rsrsrsr para comprar um bom Punto usado?
Por favor, quem puder me responda o mais rápido possível, pois estou pesquisando os carros do mercado e um Punto 2011 fica quase no mesmo preço de um dos populares. O que fazer???????
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Re: CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!
Pela FIPE esse carro custa R$ 34.085,00
ele tá bem rodado pra ser 2011...
Tenta conseguir pelo menos o IPVA 2012 + taxas. Senao nao vale a pena...
ele tá bem rodado pra ser 2011...
Tenta conseguir pelo menos o IPVA 2012 + taxas. Senao nao vale a pena...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Valeu tiagocaria pela atenção. É sempre bom ter a sensação que somos bem recebidos ao chegar.
Quanto ao carro, acho que consigo fazer cair para 34.000,00. Ele é 2010/2011, não sei se isso faz diferença e meu gol gv completo 2009/2010, com 42.000,00 esta entrando no rolo por 25.000,00.
Aguardo novas considerações.
Abraços.
Quanto ao carro, acho que consigo fazer cair para 34.000,00. Ele é 2010/2011, não sei se isso faz diferença e meu gol gv completo 2009/2010, com 42.000,00 esta entrando no rolo por 25.000,00.
Aguardo novas considerações.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
por esse valor eu tentaria pegar um mais velho mas com motorização mais forte e mais equipado, como um sporting ou um hlx.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Valeu VLA, vou continuar a pesquisa... No mais eu penso em carro com o ano mais novo que o meu bolso permitir, algo em torno de 35.000 a 40.000.
Abraços.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Bem-vindo.
Por 40 milhas vc compra um 1.4 novinho em folha na cc. Tmb por 40 milhas vc compra um 2009 completasso como afirmou nosso amigo aqui no tópico!!!
Por 40 milhas vc compra um 1.4 novinho em folha na cc. Tmb por 40 milhas vc compra um 2009 completasso como afirmou nosso amigo aqui no tópico!!!
- Coordenador Regional
é aquela historia, quem paga 40 num usado, paga 42 num zero km.
ja vi algumas promoções da fiat vendendo punto essence 1.6 por R$41.990,00... acho um negocio mais bacana... carro zero km, só seu, pra cuidar do seu jeito...
eu comecei procurando punto usado e depois acabei optando pelo zero km... gastei uns 6k a mais do que pretendia gastar inicialmente mas não me arrependo.
ja vi algumas promoções da fiat vendendo punto essence 1.6 por R$41.990,00... acho um negocio mais bacana... carro zero km, só seu, pra cuidar do seu jeito...
eu comecei procurando punto usado e depois acabei optando pelo zero km... gastei uns 6k a mais do que pretendia gastar inicialmente mas não me arrependo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seja bem vindo, amigo!
Já que você disse que chega até os 40 mil, acho também que você deveria partir para um zero km.
Abraço.
Já que você disse que chega até os 40 mil, acho também que você deveria partir para um zero km.
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Vale pessoal! Vou testar o 1.4 de 35.000 agora. Primeiro Punto que vou dirigir na vida heheheheh... Estou empolgado.
Quanto ao lance da grana, se a gente pensar legal depende muito do que cada um espera, por exemplo: uma diferença de 5.000 para quem vai financiar 20.000 (meu caso) me joga de 24 para 36 prestações. Ganho no ano, mas perco no tempo (um ano a mais para trocar o carro).
É mais ou menos isso, né?
Abraços!
PS: depois eu vou postar as minhas impressões sobre o carro (como anda, acessórios etc.)
Quanto ao lance da grana, se a gente pensar legal depende muito do que cada um espera, por exemplo: uma diferença de 5.000 para quem vai financiar 20.000 (meu caso) me joga de 24 para 36 prestações. Ganho no ano, mas perco no tempo (um ano a mais para trocar o carro).
É mais ou menos isso, né?
Abraços!
PS: depois eu vou postar as minhas impressões sobre o carro (como anda, acessórios etc.)
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama