Cera Liquida!
Re: Cera Liquida!
a grand prix em pasta não gosto: deixa manchas por causa do silicone em excesso na fórmula. Se for para partir para as pastas, em minha opinião ainda não existe melhor do que a boa e tradicional Carnu, que custa aproximadamente 7,00 a 9,00 oompaloompas a lata.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Já usei cera pastosa e líquida da Grand Pix e sem dúvidas a líquida te dá muito menos trabalho.
Porém quanto à proteção, brilho e duração da mesma na lataria, a pastosa deu de 10 na líquida.
Abs.
Porém quanto à proteção, brilho e duração da mesma na lataria, a pastosa deu de 10 na líquida.
Abs.
- Piloto de Atari
Olá. Sou da opinião de que cera em pasta é 100000 vezes melhor. Além de dar brilho, protege, dura mais e fica uniforme. Recomendo a marca Meguiars.
Mas já se preferir a cera em spray, melhor que da 3M, utilize a willians. Já testei ambas e a willians tem durabilidade e brilho mais intenso. Porém em 2 lavadas de carro ela já sai e a em pasta demora 4 meses, no caso da meguiars.
Abs.
Mas já se preferir a cera em spray, melhor que da 3M, utilize a willians. Já testei ambas e a willians tem durabilidade e brilho mais intenso. Porém em 2 lavadas de carro ela já sai e a em pasta demora 4 meses, no caso da meguiars.
Abs.
- Roda dura de Auto Escola
Aí pessoal, saudações a todos!
Usei a Grand Pix pastosa no meu carro é ficou muito bom, faz uma semana. alguém sabe me dizer quando deve ser a próxima aplicação!!! meses ou semanas???
abraço a todos!!!
Usei a Grand Pix pastosa no meu carro é ficou muito bom, faz uma semana. alguém sabe me dizer quando deve ser a próxima aplicação!!! meses ou semanas???
abraço a todos!!!
- Piloto de Autorama
Sempre depois de lavar o Punto, eu uso a Lava auto com cera, da Grand Prix.
Essa aqui: http://www.linhagrandprix.com.br/img/pr ... o_cera.jpg
Essa aqui: http://www.linhagrandprix.com.br/img/pr ... o_cera.jpg
- Piloto de Autorama