Riscos no Painel
Re: Riscos no Painel
Cai de boca? Sei não viu...
- Motorista de Auto Escola
dae pessoal, seguinte, tem um jeito pra tirar os riscos do plastico, porem nao recomendo a pessoas q nw tenham habilidades. tentem treinar essa tecnica antes de arriscar no carro.
peguem um isqueiro e levemente passe a chama rapido no risco, ele vai fazer q o plastico "arranhado" derreta e volte ao formato original, e depois passe um pano limpo em cima, mas eh coisa bem de leve e rapido nw va ficar esquentando ate pingar , eh jogo rapido coisa de 1 segundo e olha la,
eu fazia isso qndo trabalhava em uma fabrica de peças plasticas, outra dica eh para quem tem aqueles sopradores so esquentar um pouquinho e pronto ele sai aquele risco esbranquicado da peça.
mas lembre-se so tentem fazer isso com a plena conciencia do q estao fazendo, nw me reponsabilizo por nada q de errado!!!!!!!
valeu
peguem um isqueiro e levemente passe a chama rapido no risco, ele vai fazer q o plastico "arranhado" derreta e volte ao formato original, e depois passe um pano limpo em cima, mas eh coisa bem de leve e rapido nw va ficar esquentando ate pingar , eh jogo rapido coisa de 1 segundo e olha la,
eu fazia isso qndo trabalhava em uma fabrica de peças plasticas, outra dica eh para quem tem aqueles sopradores so esquentar um pouquinho e pronto ele sai aquele risco esbranquicado da peça.
mas lembre-se so tentem fazer isso com a plena conciencia do q estao fazendo, nw me reponsabilizo por nada q de errado!!!!!!!
valeu
- Piloto de Autorama
Bom dia, pessoal, muito prazer, sou novo aqui.
Comprei o meu punto faz pouco mais de 1 semana e já ganhei um risco ali... sacanagem, é muito sensível e o maior problema é que fica muito aparente quanto está claro. Se alguém tiver alguma solução para o problema, por favor, poste aqui. Dá uma dor no coração ver aquele risco toda vez que saio com o carro!!!
Comprei o meu punto faz pouco mais de 1 semana e já ganhei um risco ali... sacanagem, é muito sensível e o maior problema é que fica muito aparente quanto está claro. Se alguém tiver alguma solução para o problema, por favor, poste aqui. Dá uma dor no coração ver aquele risco toda vez que saio com o carro!!!

- Piloto de Autorama
Galera,
Eu uso um Spray silicone para dar brilho no painel e ele removeu os arranhões do painel, das portas, etc.
Vou pegar hoje o nome correto do produto e informo amanhã aqui nesse tópico.
Abraço
Eu uso um Spray silicone para dar brilho no painel e ele removeu os arranhões do painel, das portas, etc.
Vou pegar hoje o nome correto do produto e informo amanhã aqui nesse tópico.
Abraço
- Usuário Banido
Eu uso um borrifador da 3M, mas um que tira arranhões... divulga p galera. abraço!
- Piloto de Autorama
... Bem no porta luvas risca mesmo, nao tem jeito, tenho o Punto a 10 meses mais ou menos e já tem varios pequenos riscos, que qdo bate a claridade fica feio....
Ainda To esperando alguma dica forte p tentar pelo menos amenizar os riscos....
Valeu!!
Cesar.
Ainda To esperando alguma dica forte p tentar pelo menos amenizar os riscos....
Valeu!!
Cesar.
- Piloto de Atari