CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!

por brunoursine » Ter Jan 10, 2012 1:56 pm

ppace73 escreveu:Vale pessoal! Vou testar o 1.4 de 35.000 agora. Primeiro Punto que vou dirigir na vida heheheheh... Estou empolgado.

Quanto ao lance da grana, se a gente pensar legal depende muito do que cada um espera, por exemplo: uma diferença de 5.000 para quem vai financiar 20.000 (meu caso) me joga de 24 para 36 prestações. Ganho no ano, mas perco no tempo (um ano a mais para trocar o carro).
É mais ou menos isso, né?
Abraços!

PS: depois eu vou postar as minhas impressões sobre o carro (como anda, acessórios etc.)

Cara, primeiro de tudo, CALMA! Tudo que a gente faz no impulso da emoção tende a dar errado!

Você está comprando carro usando na pior época pra quem vende e na melhor época pra quem compra, portanto, vc está em vantagem.

Conforme o amigo Tiago lá em cima disse, IPVA 2012 pago é premissa básica... tem muita loja oferecendo isso, pois é um custo extremamente alto pra loja ter que pagar IPVA desses carros "parados".

Vc disse que seu gol que vale R$ 42 mil tá entrando por R$ 25 mil!? é isso mesmo? Tô ficando doido? Seu carro tá muito ruim? Explica isso direito...

Sou da opinião do VLA... tenta um 1.6 seminovo... um HLX mais velho... sinceramente não gosto mesmo do 1.4, prefiro um Palio 1.6.

Bom, no mais, se eu fosse vc ia bater perna nas concessionárias e chorar um desconto bom... tem ninguém que possa tirar esse carro pra vc como PJ?

Precisando, tamos aí, se eu ficar sabendo de algum Punto bacana por aqui te falo.

Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ramom » Ter Jan 10, 2012 2:08 pm

Cara, vamos juntar fome à vontade de comer. Estou precisando URGENTEMENTE vender o meu Punto. Sou aqui do RJ também e possuo um 1.6 16v com CREATIVE II ... Quem me conhece sabe que cuido bem do carro. Se estiver interessado me passa uma MP que faço um bom preço.

Abraços e aguardo resposta!
Velha Guarda
Velha Guarda

por ppace73 » Qua Jan 11, 2012 10:42 pm

Valeu galera, corri bastante atrás, desisti dos usados (obrigado Ramom, só vi sua mensagem hoje...) e resolvi pegar um Zero Km.
Aqui no Rio o tava difícil de acertar um negócio bom pra mim. No final o meu gol Gv 2009/2010 com 42.000 km rodados (e não reais rsrsrsrsr...) entrou por 23.500,00 (sem eu pagar IPVA) e o Punto 1.4 atractive + Kit série Itália (com liga leve 16, farol máscara negra, farol de neblina, som original etc.) saiu por 40.990,00 (com IPVA 2012 já pago). Também consegui uma taxa legal (que deu no meu bolso rsrsrs) para a parte financiada. Acho que foi um bom negócio (chorei muito heheheheh).
Ia esquecendo, o carro é branco, achei bem bonito.
Bom, é isso galera, só estou esperando a aprovação amanhã (parte burocrática) para entrar de verdade no clube hehehehe...
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunoursine » Qui Jan 12, 2012 10:00 am

Boa! O importante é vc estar feliz com a nova aquisição...

Abraços e felicidades!
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Qui Jan 12, 2012 11:26 am

Valeu !
depois eu posto as fotos.

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrollvp » Qui Jan 12, 2012 6:18 pm

Seja bem vindo companheiro!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Qui Jan 12, 2012 11:14 pm

Oi galera, pra minha surpresa hoje de manhã pouco antes de eu ir à cc "sacramentar" a compra do Punto descrito acima, recebi uma ligação da primeira cc que eu foi nessa semana. Resultado: proposta feita, proposta aceita e eu consegui um negócio melhor ainda (lembrei do que o amigo brunoursine falou...sábias palavras hehehehe), no valor nem tanto, mas na prestação HHUUUMMMM.... bem melhor.
O único detalhe: mudei de cor. Agora fui de VERMELHO... (único completo como eu queria). Era isso ou pagar na pintura metálica, aí minha grana encurtava.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CarlosEduardo77 » Sex Jan 13, 2012 7:42 am

Muito bom cara.
Tive um vermelho ja, e o carro é show.
Parabéns pela aquisição.

Abraço
Imagem

AGORA DE TJET!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunoursine » Sex Jan 13, 2012 7:47 pm

ppace73 escreveu:Oi galera, pra minha surpresa hoje de manhã pouco antes de eu ir à cc "sacramentar" a compra do Punto descrito acima, recebi uma ligação da primeira cc que eu foi nessa semana. Resultado: proposta feita, proposta aceita e eu consegui um negócio melhor ainda (lembrei do que o amigo brunoursine falou...sábias palavras hehehehe), no valor nem tanto, mas na prestação HHUUUMMMM.... bem melhor.
O único detalhe: mudei de cor. Agora fui de VERMELHO... (único completo como eu queria). Era isso ou pagar na pintura metálica, aí minha grana encurtava.
Abraços.

Boa! É isso aí camarada!

Vermelho é show... a mulherada adora! Nunca achei que fosse fazer tanto sucesso!

No mais agora é curtir!

Abraços e bom FdS!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Dom Jan 15, 2012 1:28 am

Oi galera, ontem recebi uma ligação da vendedora da cc que mudou tudo ( Mais uma e com certeza a última vez KKKKKK...). Como eu tinha ficado muito na dúvida em relação ao vermelho(confesso que era uma das únicas cores que eu não queria), mas não tive opção, pois com o kit série Itália era ele ou outros mais caros, ela conseguiu um que me pegou de jeito (no bom sentido hehehe), todo igual ao vermelho, só que na cor cinza cromo. Pensei, pensei... e resolvi quebrar o porquinho (que tava magrinho heheheh) e pagar a diferença.
Fui hoje na cc e acertei o cinza cromo, uma cor que eu acho muito bonita (a minha primeira cor era o preto).

Pelo que vocês comentaram (sobre a mulherada) a minha mulher vai gostar da troca heheheheh...

Abraços galera e obrigado por tudo. Segunda o carro fatura.

TO NO CLUBE KKKKKK...
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo