Peugeot 308 Feline sem camuflagem no Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Peugeot 308 Feline sem camuflagem no Brasil

por rodrigodk » Qua Jan 11, 2012 2:24 pm

Imagem
Imagem

Eu estava distraído com um Audi Q5 com placas argentinas dando ré numa rua movimentada antes de ver este 308 sem qualquer camuflagem, tomando seu banho nas proximidades da sede nacional da PSA, no Rio de Janeiro. Além de branco, cor da moda, era da versão Feline, a mais completa com câmbio manual.

O 308 Feline pode ser facilmente reconhecido pelo teto solar panorâmico, pelas rodas aro 17 e pelos LEDs diurnos próximos aos faróis de neblina. Numa rápida olhada no interior (eu estava de inxerido e não queria me molhar) olhei para o câmbio e para o console, com uma tela de 7 polegadas igual a que é opcional no Aircross.

Nesta versão o motor é o 2.0 Flex de 151 cavalos como antes, que também poderá ser associado ao antigo câmbio tiptronic de quatro velocidades. A novidade, o motor 1.6 EC5 de 122 cv com etanol, ficará restrito às versões mais baratas. Entre os equipamentos de segurança do Feline estarão freios ABS, controle de estabilidade e seis airbags.

Todos sabemos que essa falta de camuflagem pode ser justificada pela proximidade do lançamento e por interesses de divulgação, mas acho que fui o único que viu algo diferente nesse Peugeot. Como vi que o lavador não estava entendendo o motivo das fotos, disse que o carro ainda não havia sido lançado e fui embora. Aliás, a previsão é que o lançamento aconteça no final de fevereiro. Ele inclusive já está sendo distribuido.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Peugeot 308 Feline sem camuflagem no Brasil

por VLA » Qui Jan 12, 2012 7:58 am

esses leds ficaram bacanas heim... curti.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Peugeot 308 Feline sem camuflagem no Brasil

por Racer_X » Qui Jan 12, 2012 8:24 am

Achei bem bonito. Mas reparem que o carro das fotos já possui um amassado na porta traseira direita e caixa de ar! hehehehe Acho que o test drive foi pesado. :lol:
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama