Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Se quiser alguem pra filmar os 3 carros eu mando alguem guiar o VTi turbinho então... ORRAAAAAA!
Zueraaaaaaaaaaaa
Brincadeiras a parte... Sabe como fazer o SI arrancar bem??? Desliga a #@%&! do controle de tração e sai com o giro acima de 6 mil... auhauhauahuahuahauhauhauha
Fiz muito isso com o SI do meu amigo na última arrancada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando nisso, proxima arrancada q eu e meus amigos organizarmos... quero contar com a presença de vcs viu!!! O clube do Uno e Marea sempre vão brincar com a gente... churras, bom papo e o melhor... pé baixo com segurança!!!!

Brincadeiras a parte... Sabe como fazer o SI arrancar bem??? Desliga a #@%&! do controle de tração e sai com o giro acima de 6 mil... auhauhauahuahuahauhauhauha
Fiz muito isso com o SI do meu amigo na última arrancada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando nisso, proxima arrancada q eu e meus amigos organizarmos... quero contar com a presença de vcs viu!!! O clube do Uno e Marea sempre vão brincar com a gente... churras, bom papo e o melhor... pé baixo com segurança!!!!
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 169
- Registrado em: Qui Mar 17, 2011 9:28 am
- Localização: São Paulo
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
elciohw escreveu:Se quiser alguem pra filmar os 3 carros eu mando alguem guiar o VTi turbinho então... ORRAAAAAA!Zueraaaaaaaaaaaa
Brincadeiras a parte... Sabe como fazer o SI arrancar bem??? Desliga a #@%&! do controle de tração e sai com o giro acima de 6 mil... auhauhauahuahuahauhauhauha
Fiz muito isso com o SI do meu amigo na última arrancada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando nisso, proxima arrancada q eu e meus amigos organizarmos... quero contar com a presença de vcs viu!!! O clube do Uno e Marea sempre vão brincar com a gente... churras, bom papo e o melhor... pé baixo com segurança!!!!
bacana !!!!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 119
- Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Só marcar Elcio 

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Ambos originais, o SI anda na frente e fácil, mas tem de saber tocar. Inclusive, já testaram aqui em Brasília original x original. Não dá pra fazer milagre. São 192cv em 6 marchas contra 152cv e 5 marchas. A diferença de peso não é grande, ao contrário do que muitos pensam. Por isso, até o Bravo Tjet anda mais que o Punto Tjet. Ainda assim, prefiro o Punto no CONJUNTO. Em performance, sem chance.
E detalhe: meu irmão tem um SI e colocou um intake uma vez e tirou. Por incrível que pareça, perdeu performance. Ele usou como parâmetro um outro SI que ele testava direto. Ou seja, o SI do vídeo pode estar pior que o original, com uma pessoa a mais, o cara parece não pisar muito bem mas ainda busca de final.
O Black Bull (ver youtube) era de João Pessoa e era fuçadaço. Foi até apreendido e pode ser leiloado porque os caras iam esmirilhar nas rodovias e filmavam. Nem pode dizer direito que era SI. Dava pau em carro esportivo de 350cv. Porém, é fácil de ganhar potência no SI. Meu irmão colocou hondata com mapa acertadinho, k&n inbox, tirou o catalizador, fez escape só no final e tem estimado 230cv. O carro tá um canhão e o próprio SI original toma bonito. A diferença do carro dele pro meu PUnto 1.8 quando coloco do lado deve ser pior que a diferença do meu Punto 1.8 pra um carro 1.0.
E detalhe: meu irmão tem um SI e colocou um intake uma vez e tirou. Por incrível que pareça, perdeu performance. Ele usou como parâmetro um outro SI que ele testava direto. Ou seja, o SI do vídeo pode estar pior que o original, com uma pessoa a mais, o cara parece não pisar muito bem mas ainda busca de final.
O Black Bull (ver youtube) era de João Pessoa e era fuçadaço. Foi até apreendido e pode ser leiloado porque os caras iam esmirilhar nas rodovias e filmavam. Nem pode dizer direito que era SI. Dava pau em carro esportivo de 350cv. Porém, é fácil de ganhar potência no SI. Meu irmão colocou hondata com mapa acertadinho, k&n inbox, tirou o catalizador, fez escape só no final e tem estimado 230cv. O carro tá um canhão e o próprio SI original toma bonito. A diferença do carro dele pro meu PUnto 1.8 quando coloco do lado deve ser pior que a diferença do meu Punto 1.8 pra um carro 1.0.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
O BLACK BULL tem proprietário registrado no DETRAN, não vai para leilão.Uma medida desta é inconstitucional.AndreBsB escreveu:Ambos originais, o SI anda na frente e fácil, mas tem de saber tocar. Inclusive, já testaram aqui em Brasília original x original. Não dá pra fazer milagre. São 192cv em 6 marchas contra 152cv e 5 marchas. A diferença de peso não é grande, ao contrário do que muitos pensam. Por isso, até o Bravo Tjet anda mais que o Punto Tjet. Ainda assim, prefiro o Punto no CONJUNTO. Em performance, sem chance.
E detalhe: meu irmão tem um SI e colocou um intake uma vez e tirou. Por incrível que pareça, perdeu performance. Ele usou como parâmetro um outro SI que ele testava direto. Ou seja, o SI do vídeo pode estar pior que o original, com uma pessoa a mais, o cara parece não pisar muito bem mas ainda busca de final.
O Black Bull (ver youtube) era de João Pessoa e era fuçadaço. Foi até apreendido e pode ser leiloado porque os caras iam esmirilhar nas rodovias e filmavam. Nem pode dizer direito que era SI. Dava pau em carro esportivo de 350cv. Porém, é fácil de ganhar potência no SI. Meu irmão colocou hondata com mapa acertadinho, k&n inbox, tirou o catalizador, fez escape só no final e tem estimado 230cv. O carro tá um canhão e o próprio SI original toma bonito. A diferença do carro dele pro meu PUnto 1.8 quando coloco do lado deve ser pior que a diferença do meu Punto 1.8 pra um carro 1.0.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 119
- Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
rgam escreveu:O BLACK BULL tem proprietário registrado no DETRAN, não vai para leilão.Uma medida desta é inconstitucional.AndreBsB escreveu:Ambos originais, o SI anda na frente e fácil, mas tem de saber tocar. Inclusive, já testaram aqui em Brasília original x original. Não dá pra fazer milagre. São 192cv em 6 marchas contra 152cv e 5 marchas. A diferença de peso não é grande, ao contrário do que muitos pensam. Por isso, até o Bravo Tjet anda mais que o Punto Tjet. Ainda assim, prefiro o Punto no CONJUNTO. Em performance, sem chance.
E detalhe: meu irmão tem um SI e colocou um intake uma vez e tirou. Por incrível que pareça, perdeu performance. Ele usou como parâmetro um outro SI que ele testava direto. Ou seja, o SI do vídeo pode estar pior que o original, com uma pessoa a mais, o cara parece não pisar muito bem mas ainda busca de final.
O Black Bull (ver youtube) era de João Pessoa e era fuçadaço. Foi até apreendido e pode ser leiloado porque os caras iam esmirilhar nas rodovias e filmavam. Nem pode dizer direito que era SI. Dava pau em carro esportivo de 350cv. Porém, é fácil de ganhar potência no SI. Meu irmão colocou hondata com mapa acertadinho, k&n inbox, tirou o catalizador, fez escape só no final e tem estimado 230cv. O carro tá um canhão e o próprio SI original toma bonito. A diferença do carro dele pro meu PUnto 1.8 quando coloco do lado deve ser pior que a diferença do meu Punto 1.8 pra um carro 1.0.
Também imaginei que não iria. Mesmo que volte para o dono, infelizmente ele nem poderá "pilotar" seu carro original. Fazer @#%$^&! e filmar, dá nisso! Se ferrou pelo orgulho.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
marcelsovi escreveu:Eu com um Tjato desse tava dando risada uahauhauh![]()
![]()
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes