Chineses levam a melhor nos principais lançamentos de 2011
Re: Chineses levam a melhor nos principais lançamentos de 20
Fernando Vieira escreveu:Se forem montadoras de verdade, que sejam bem-vindas, poderemos até melhorar o produto deles. Agora pra fazer essas porcarias em CKD, eu passo.![]()
Li em algum lugar que tem que ter, inicialmente, 60% de peças nacionais.
Não tenho fidelidade com fabricante algum, até porque eles estão se lixando pelos nossos interesses! Os carros japoneses já foram motivo de piadas na década de 70 nos US... Se os chineses fabricarem bons carros, aqui no Brasil, e com preço justo porque não compra-los?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Chineses levam a melhor nos principais lançamentos de 20
Scorpio escreveu:Fernando Vieira escreveu:Se forem montadoras de verdade, que sejam bem-vindas, poderemos até melhorar o produto deles. Agora pra fazer essas porcarias em CKD, eu passo.![]()
Li em algum lugar que tem que ter, inicialmente, 60% de peças nacionais.
Não tenho fidelidade com fabricante algum, até porque eles estão se lixando pelos nossos interesses! Os carros japoneses já foram motivo de piadas na década de 70 nos US... Se os chineses fabricarem bons carros, aqui no Brasil, e com preço justo porque não compra-los?
Eu não tenho preconceito com montadora alguma, mas esse QQ é uma piada. Aliás a empresa onde eu trabalho vende alguns produtos importados da China que são MUITO superiores que os nacionais e as fábricas nacionais não sabem nem com que tipo de tecnologia os chineses conseguem chegar no resultado ótimo que chegam.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido