Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
pena as imagens estarem pequenas...Mas no meu ponto de vista, baseado nas imagens, com molas eibach abaixa mais. Pode confirmar isso?
Outra dúvida, as molas, quando se ergue o carro, elas ficam soltas ? Os engates do elevador entram de boa em baixo do carro, na CCS ?
Infelizmente pelo tamanho das fotos não há como tirar conclusões.
Tem como postar fotos maiores?
Abraços
Tem como postar fotos maiores?
Abraços
- Piloto de Autorama
Cara, pressione CTRL e o + que o navegador da zoom, ai as fotos ampliam aí da pra ver melhor.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".
Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".
Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
- Piloto de Testes da FIAT
Vendo rodas stilo dualogic aro 17 com pneus zerooooo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-17-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-17-_JM
- Piloto de Atari
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
Tem, uma é a PRO-KIT (preta) e a outra é a PRO-KIT SPRING ou SPORTLINE, não lembro direito.
Eu tenho a vermelha pra punto 1.8, ficou perfeita.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Para os carros da FIAT, todas as molas EIBACH (PRO KIT e SPORTLINE) serão vermelhas.
Para os outros carros (tem algumas exceções!), geralmente, as molas PROKIT são pretas e SPORTLINE são vermelhas.
Para os outros carros (tem algumas exceções!), geralmente, as molas PROKIT são pretas e SPORTLINE são vermelhas.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
As molas eibach pra linha FIAT são na cor vermelha...demais marcas são na cor preta.
Febezza escreveu:pena as imagens estarem pequenas...Mas no meu ponto de vista, baseado nas imagens, com molas eibach abaixa mais. Pode confirmar isso?
A altura é praticamente a mesma!
Febezza escreveu:Outra dúvida, as molas, quando se ergue o carro, elas ficam soltas ? Os engates do elevador entram de boa em baixo do carro, na CCS ?
Quando se ergue o carro no elevador as molas traseiras ficam soltas, porém quando abaixar é só pedir para ter cuidado. Os engates do elevador não entram com muita facilidade embaixo do carro não.
Febezza escreveu:Cara, pressione CTRL e o + que o navegador da zoom, ai as fotos ampliam aí da pra ver melhor.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
Com todas as molas a impressão que temos é esta, porém posso garantir nenhum dos carro ficaram empinados.
Não sei se possuem dois tipos, mas as minhas são as vermelhas.
Resumindo, para ambas deixam o carro praticamente na mesma altura, porém a diferença é que com as EIBACH o carro continua quase com o mesmo conforto do carro original é claro exceto pela altura, porém quica mais que as H&R e isto dá uma grande diferença quando pegamos aqueles asfaltos que possuem aquelas lombadinhas, certa vez quase me estrepo, pois peguei uma pista assim e quando eu mais precisava frear o carro não parava de quicar dificultando o contato do pneus com o solo. Já as H&R apesar de diminuir o conforto do carro pq no meu ponto de vista o carro fica meio seco não apresenta este tipo de problema.
- Velha Guarda