Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
pena as imagens estarem pequenas...Mas no meu ponto de vista, baseado nas imagens, com molas eibach abaixa mais. Pode confirmar isso?
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Outra dúvida, as molas, quando se ergue o carro, elas ficam soltas ? Os engates do elevador entram de boa em baixo do carro, na CCS ?
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Infelizmente pelo tamanho das fotos não há como tirar conclusões.
Tem como postar fotos maiores?
Abraços
Tem como postar fotos maiores?
Abraços
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sex Dez 23, 2011 9:03 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Cara, pressione CTRL e o + que o navegador da zoom, ai as fotos ampliam aí da pra ver melhor.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".
Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".
Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Vendo rodas stilo dualogic aro 17 com pneus zerooooo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-17-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-17-_JM
- Piloto de Atari
- Mensagens: 20
- Registrado em: Qua Dez 21, 2011 3:40 pm
- Localização: Brasil
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
Tem, uma é a PRO-KIT (preta) e a outra é a PRO-KIT SPRING ou SPORTLINE, não lembro direito.
Eu tenho a vermelha pra punto 1.8, ficou perfeita.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
- Mensagens: 1252
- Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 1:51 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Para os carros da FIAT, todas as molas EIBACH (PRO KIT e SPORTLINE) serão vermelhas.
Para os outros carros (tem algumas exceções!), geralmente, as molas PROKIT são pretas e SPORTLINE são vermelhas.
Para os outros carros (tem algumas exceções!), geralmente, as molas PROKIT são pretas e SPORTLINE são vermelhas.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
As molas eibach pra linha FIAT são na cor vermelha...demais marcas são na cor preta.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Febezza escreveu:pena as imagens estarem pequenas...Mas no meu ponto de vista, baseado nas imagens, com molas eibach abaixa mais. Pode confirmar isso?
A altura é praticamente a mesma!
Febezza escreveu:Outra dúvida, as molas, quando se ergue o carro, elas ficam soltas ? Os engates do elevador entram de boa em baixo do carro, na CCS ?
Quando se ergue o carro no elevador as molas traseiras ficam soltas, porém quando abaixar é só pedir para ter cuidado. Os engates do elevador não entram com muita facilidade embaixo do carro não.
Febezza escreveu:Cara, pressione CTRL e o + que o navegador da zoom, ai as fotos ampliam aí da pra ver melhor.
Pelo eu eu percebi, com as molas EIBACH rebaixam mais o carro. Já as H&R deixam a frente com o vão maior, o carro fica com o visual de "empinado".Se o colega por ventura voltar aqui e puder comprovar isso...ja vai me ajudar no veredito final na escolha das molas.
Com todas as molas a impressão que temos é esta, porém posso garantir nenhum dos carro ficaram empinados.
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
Não sei se possuem dois tipos, mas as minhas são as vermelhas.
Resumindo, para ambas deixam o carro praticamente na mesma altura, porém a diferença é que com as EIBACH o carro continua quase com o mesmo conforto do carro original é claro exceto pela altura, porém quica mais que as H&R e isto dá uma grande diferença quando pegamos aqueles asfaltos que possuem aquelas lombadinhas, certa vez quase me estrepo, pois peguei uma pista assim e quando eu mais precisava frear o carro não parava de quicar dificultando o contato do pneus com o solo. Já as H&R apesar de diminuir o conforto do carro pq no meu ponto de vista o carro fica meio seco não apresenta este tipo de problema.
- Velha Guarda
- Mensagens: 597
- Registrado em: Seg Abr 06, 2009 7:06 pm
- Localização: Brasília
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes