Preciso de conselhos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Preciso de conselhos
Olá cmprei um Punto HLX 1.8 está com 36km,vi na papelada que foi feita apenas a revisão de 15 km,assim que peguei o computador de bordo estava pedindo a troca de oléo e eu a fiz,o que vcs me orientam a fazer o bichinho esta bebendo muito na cidade tipo 5,3km por litro,posso fazer algo para melhorar o consumo.Por favor me ajudem?
- Piloto de Atari
Re: Preciso de conselhos
ENILA.OLIVEIRA escreveu:Olá cmprei um Punto HLX 1.8 está com 36km,vi na papelada que foi feita apenas a revisão de 15 km,assim que peguei o computador de bordo estava pedindo a troca de oléo e eu a fiz,o que vcs me orientam a fazer o bichinho esta bebendo muito na cidade tipo 5,3km por litro,posso fazer algo para melhorar o consumo.Por favor me ajudem?
Leva na fiat para fazer uma revisão e explica o problema do alto consumo.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Alto consumo esse constatado por você através de cálculo de litro por KM ou pelo computador de bordo????
Mas a resposta acima já diz tudo..concessionária pode ser a solução...
Mas a resposta acima já diz tudo..concessionária pode ser a solução...

- Piloto de Autorama
vc tem que fazer a revisao dos 30 mil km... o manual cita certinho o que é trocado nessa revisão.
caso nessa revisão nao conste, aproveite para trocar velas, filtro de combustivel e filtro de ar...
mas se vc comprou o carro ha pouco tempo, convem ir se acostumando com o carro antes de avaliar o consumo... um carro pode rodar 2km/l por litro a mais ou a menos no mesmo percurso na mão de motoristas diferentes... seu motor é torcudo em baixa... tente nao abusar muito dos giros.
caso nessa revisão nao conste, aproveite para trocar velas, filtro de combustivel e filtro de ar...
mas se vc comprou o carro ha pouco tempo, convem ir se acostumando com o carro antes de avaliar o consumo... um carro pode rodar 2km/l por litro a mais ou a menos no mesmo percurso na mão de motoristas diferentes... seu motor é torcudo em baixa... tente nao abusar muito dos giros.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
é fundamental ao se falar de consumo, especificar antes, o tipo de combustível e as demais variáveis por exemplo, uso só urbano, com vias congestionadas e ar condicionado ligado. Se esse consumo for por exemplo, em São Paulo, horário de transito pesado, com AC ligado e usando etanol, não é elevado, uma vez que motor funcionando em marcha lenta em transito parado, é computado no calculo da média.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1