Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.

por Febezza » Sex Jan 20, 2012 4:43 pm

Primeiramente obrigado pelas respostas hudsonobre, deixa eu te fazer outra pergunta, as molas da frente também se soltam ao erguer o carro ? ou somente as traseiras mesmo ?

Eu ja tive carro rebaixado, mas era bastante heeheh, e vou te dizer, era um parto na hora de erguer o carro no elevador e depois ter que abaixar ajustando as molas pra não ficarem fora do prato.

Se for só as traseiras, sem problemas, são mais fáceis de ajustar quando abaixa o carro.

Vou optar pelas H&R mesmo, o preço é muito mais convidativo que as eibach.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por hudsonobre » Sáb Jan 21, 2012 7:06 am

Febezza escreveu:Primeiramente obrigado pelas respostas hudsonobre, deixa eu te fazer outra pergunta, as molas da frente também se soltam ao erguer o carro ? ou somente as traseiras mesmo ?
Eu ja tive carro rebaixado, mas era bastante heeheh, e vou te dizer, era um parto na hora de erguer o carro no elevador e depois ter que abaixar ajustando as molas pra não ficarem fora do prato.
Se for só as traseiras, sem problemas, são mais fáceis de ajustar quando abaixa o carro.
Vou optar pelas H&R mesmo, o preço é muito mais convidativo que as eibach.

Somente as molas traseiras mesmo! As molas H&R são excelentes, vc não vai se arrempeder.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Sáb Jan 21, 2012 3:40 pm

Edson, se puder depois, postar mais fotos, não só pra mim, mas pra galera aqui do fórum, desses 2 T-JET, umas fotos dele de lado seria uma boa, aí que fica um bom tira-tema.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Adriano Viudes » Sáb Jan 21, 2012 9:25 pm

Ficou sensacional, ambas deixam o carro na mesma altura, pelo que o Hudson relatou eu optaria pela H&R por não "quicar".

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por M.Baigan » Dom Jan 22, 2012 3:18 pm

Adriano Viudes escreveu:Ficou sensacional, ambas deixam o carro na mesma altura, pelo que o Hudson relatou eu optaria pela H&R por não "quicar".

Abs

O meu carro tem eibach e não "quica"
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Adriano Viudes » Ter Jan 24, 2012 1:04 am

O meu também tem Eibach só que não é Punto rs e também não quica, ele dá umas quicadinhas quando tem desnível na rodovia, mais no geral ele não quica.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Ter Jan 24, 2012 11:54 am

AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?

O carro do Hudson está mais baixo que o meu pelo fato da mola dele EIBACH está cortada. Vou postar algumas fotos do meu carro para quem quizer ver o t-jet com as molas H&R.. (=D>)

Imagem :roll:

Imagem

Imagem

Imagem
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Ter Jan 24, 2012 12:39 pm

pikineis escreveu:
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?

O carro do Hudson está mais baixo que o meu pelo fato da mola dele EIBACH está cortada. Vou postar algumas fotos do meu carro para quem quizer ver o t-jet com as molas H&R.. (=D>)

Imagem :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Mas as fotos que foram colocadas por mim são da epoca que as mesmas não estavam cortadas, portanto a altura mesmo que não dê para ver direito é esta mesma.
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Jan 24, 2012 12:42 pm

Adriano Viudes escreveu:O meu também tem Eibach só que não é Punto rs e também não quica, ele dá umas quicadinhas quando tem desnível na rodovia, mais no geral ele não quica.

São estas quicadinhas que estou falando, o que as molas H&R não fazem pelo menos as que estão no carro do Oliverman. E como aqui em brasília a maioria das rodovias possuem estes desniveis este fato se torna um problema.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Adriano Viudes » Ter Jan 24, 2012 10:39 pm

É Hudson, isso de vez enquando faz sim. A rodovia que eu pego basicamente não tem desnível, nesse caso meu carro é um KART hahaha.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo