Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Primeiramente obrigado pelas respostas hudsonobre, deixa eu te fazer outra pergunta, as molas da frente também se soltam ao erguer o carro ? ou somente as traseiras mesmo ?
Eu ja tive carro rebaixado, mas era bastante heeheh, e vou te dizer, era um parto na hora de erguer o carro no elevador e depois ter que abaixar ajustando as molas pra não ficarem fora do prato.
Se for só as traseiras, sem problemas, são mais fáceis de ajustar quando abaixa o carro.
Vou optar pelas H&R mesmo, o preço é muito mais convidativo que as eibach.
Eu ja tive carro rebaixado, mas era bastante heeheh, e vou te dizer, era um parto na hora de erguer o carro no elevador e depois ter que abaixar ajustando as molas pra não ficarem fora do prato.
Se for só as traseiras, sem problemas, são mais fáceis de ajustar quando abaixa o carro.
Febezza escreveu:Primeiramente obrigado pelas respostas hudsonobre, deixa eu te fazer outra pergunta, as molas da frente também se soltam ao erguer o carro ? ou somente as traseiras mesmo ?
Somente as molas traseiras mesmo! As molas H&R são excelentes, vc não vai se arrempeder.
- Velha Guarda
Edson, se puder depois, postar mais fotos, não só pra mim, mas pra galera aqui do fórum, desses 2 T-JET, umas fotos dele de lado seria uma boa, aí que fica um bom tira-tema.
Ficou sensacional, ambas deixam o carro na mesma altura, pelo que o Hudson relatou eu optaria pela H&R por não "quicar".
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Adriano Viudes escreveu:Ficou sensacional, ambas deixam o carro na mesma altura, pelo que o Hudson relatou eu optaria pela H&R por não "quicar".
Abs
O meu carro tem eibach e não "quica"
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
O meu também tem Eibach só que não é Punto rs e também não quica, ele dá umas quicadinhas quando tem desnível na rodovia, mais no geral ele não quica.
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
O carro do Hudson está mais baixo que o meu pelo fato da mola dele EIBACH está cortada. Vou postar algumas fotos do meu carro para quem quizer ver o t-jet com as molas H&R..

Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
pikineis escreveu:AndreBsB escreveu:As Eibach pareceram baixar mais mesmo! São as vermelhas ou pretas? Tem dois tipos, né?
O carro do Hudson está mais baixo que o meu pelo fato da mola dele EIBACH está cortada. Vou postar algumas fotos do meu carro para quem quizer ver o t-jet com as molas H&R..![]()
![]()
![]()
![]()
Mas as fotos que foram colocadas por mim são da epoca que as mesmas não estavam cortadas, portanto a altura mesmo que não dê para ver direito é esta mesma.
- Velha Guarda
Adriano Viudes escreveu:O meu também tem Eibach só que não é Punto rs e também não quica, ele dá umas quicadinhas quando tem desnível na rodovia, mais no geral ele não quica.
São estas quicadinhas que estou falando, o que as molas H&R não fazem pelo menos as que estão no carro do Oliverman. E como aqui em brasília a maioria das rodovias possuem estes desniveis este fato se torna um problema.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
É Hudson, isso de vez enquando faz sim. A rodovia que eu pego basicamente não tem desnível, nesse caso meu carro é um KART hahaha.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama